Esportes

Técnico do Cruzeiro faz apenas uma mudança no time em relação à estreia

O técnico Mano Menezes confirma que a escalação do Cruzeiro terá apenas uma mudança em relação à da estreia na Libertadores. Para o jogo de hoje, quando recebe o Deportivo Lara, da Venezuela, no Mineirão, o time terá a volta de Dedé, que cumpriu suspensão na primeira partida – que teve Murilo atuando ao lado de Léo.
Com isso, o Cruzeiro entra em campo com Fábio; Edilson, Léo, Dedé e Egídio; Lucas Romero, Henrique, Robinho, Rodriguinho e Rafinha; Fred.
O treinador afirma que o Cruzeiro é o favorito para o jogo desta quarta-feira pela qualidade do elenco, e não pelas dificuldades que o adversário vem enfrentando devido à crise pela qual passa a a Venezuela. Muito pelo contrário. Avalia que as adversidades podem motivar ainda mais os jogadores do Deportivo Lara.
“Obviamente, somos favoritos para vencer, mas favoritismo não entra em campo se a gente não tiver competência. Podemos, certamente, pressionar mais alto, mais tempo, forçar mais o jogo, pra tentar tirar um pouco mais daquilo que eles têm pra dar. Mas não acredito muito nessa história de cansaço”, disse.
“A capacidade de superação de um povo que está sendo tão sofrido nesta hora faz com que você não desperdice nenhuma oportunidade. E essa é uma grande oportunidade deles de mostrar o seu valor. A gente não pode acreditar em facilidades”, acrescenta
Mano Menezes destaca, ainda, que o Cruzeiro deve ter uma atuação hoje, às 19h15, melhor do que a da estreia, quando venceu o Huracán por 1 a 0, na Argentina.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Fechar