Esportes

Técnico Nenê Belarmino começa a trabalhar no USC

O técnico Nenê Belarmino foi apresentado ontem ao time do USC

Júlio César de Oliveira

O Uberaba Sport agiu rápido no mercado. Depois de demitir o técnico Rogério Henrique o USC anunciou na segunda-feira (8) a contratação de Nenê Belarmino para a reta final do Campeonato Mineiro Módulo II.
O novo treinador colorado foi apresentado ontem aos jogadores pelo diretor de futebol Cristiano Santana. Ele terá como auxiliar Flávio Garcia, com quem já trabalhou em outros clubes. O massagista Albert, deixou o USC e se transferiu para o Patrocinense e o volante Alan, que vinha insatisfeito com a reserva também pediu dispensa.
O treinador de 68 anos, que tem passagens por Barueri, Oeste, Matonense, União São João, Botafogo-SP, Comercial e Belenenses-POR, inicia sua terceira passagem pelo Zebu, clube que treinou em 2007 e 2011/2012. Ele também foi auxiliar técnico do Santos em 2008 e estava na mesma função na Portuguesa Santista.
A duas rodadas do fim da competição, o Uberaba é 10º colocado com 10 pontos, dois a mais que o Ipatinga. O Colorado recebe o Democrata-GV no próximo sábado (13), às 18h30, no Uberabão. Na última rodada, o adversário será o Uberlândia no Parque do Sabiá.
Antes de conhecer o time durante o treinamento, Nenê Belarmino teve uma longa conversa com os jogadores no centro do campo do CT colorado.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.