Esportes

Terça começa tem início nova competição de futebol no UIC

A temporada de futebol em 2019 promete ser das mais agitadas no Uirapuru Iate Clube (UIC). André Detoni e Zico, diretores de esportes, renovaram as parcerias publicitárias e novamente a empresa Maqnelson/John Deere estará patrocinando o maior futebol da região.
A partir dessa terça-feira (12), entram em campo grandes atletas do futebol uberabense com idade até 35 anos. As equipes se organizaram e prometem sucesso na competição. Confiram os participantes.

DDA Malharia – O vencedor Durval Neto contará com o apoio técnico e organizacional de Dedê na formação de sua equipe, contando com Lalazinho, Patrick, Gustavinho, Kim, Denis e muitos outros atletas.

Detoni – Pedro Detoni e Paulo Fernando estão à frente da equipe com a supervisão do professor Estevão, e com um plantel de alto nível técnico, como Robertinho, Helinho, Jonathan Mendes, Vinícius, Pedro e vários outros jogadores.

Igor Melo Engenharia – O engenheiro e empresário Igor Michel Melo participará pela primeira vez do campeonato tendo na coordenação técnica o recém contrato professor Carlos Júnior, e correu atrás de grandes jogadores na formação da equipe, como: Jonathan Andrade, Djalminha, Ramon e Igor.

Madeireira Notre Dame – o empresário Zanata contando com o apoio de Johnny preferiu formar uma equipe com a turma do racha, porém o grupo ficou bem escalado com jogadores expressivos: Vitor, Wellington, Gustavo, Terêncio, Lucas, Juliano e muitos outros.

Ferreira & Soares – Arturzinho terá novamente o professor Felipe no comando técnico, e garante que o título será conquistado com seus atletas: Luis Felipe, Rafael Nobrega, Enildo, Fabrício, Eder, Yan, Maxwell, Jairinho e todos os demais jogadores.
A primeira rodada, será aberta na terça-feira, às 19h30, com Madeireira Notre Dame x Ferreira & Soares e prossegue na quinta-feira (14), às 19h30, com Igor Melo Engenharia x Detoni.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.