NotíciasTurismo

“Termas Inclusive” para o Tauá Grande Hotel e Termas Araxá

Na sexta-feira (31), a Rede Tauá surpreendeu seus Emocionadores e anunciou a nova tarifa “Termas Inclusive”, que prevê um procedimento por dia, por pessoa, nas Termas do Tauá Grande Hotel, em Araxá (MG). Conhecida e visitada por turistas de diversos lugares do Brasil e do mundo, as Termas oferecem massagens exclusivas e banhos preparados com águas termais (água sulfurosa ou radioativa), que possuem propriedades medicinais. Os hóspedes também poderão fazer um procedimento com a famosa “Lama Negra”, reconhecida por seus princípios ativos curativos, principalmente no tratamento de dores.
“Queremos oferecer uma experiência completa para o cliente do Grande Hotel e Termas Araxá. Temos algo único no Brasil e, por meio da nova tarifa, iremos assegurar os benefícios oferecidos pelas Termas à saúde e ao bem-estar dos visitantes. Também estamos unindo esforços com toda rede hoteleira de Araxá para que os benefícios das Termas sejam estendidos a todos os turistas que visitam a cidade”, afirma Lizete Ribeiro, diretora comercial e de marketing da Rede Tauá.
O hóspede do Tauá Grande Hotel e Termas Araxá pode agendar os procedimentos escolhidos no ato da reserva ou diretamente na recepção do hotel. As diárias para dois adultos, com pensão completa e cortesia para até duas crianças de até 8 anos, já no novo formato, estão a partir de R$ 736,00 reais. Cada diária dá direito a um procedimento por adulto e os procedimentos não são cumulativos ao longo da hospedagem.
Recentemente, um novo menu foi lançado. Entre as novidades estão a criação de três opções de circuitos que valorizam as águas de Araxá, pacotes específicos para casais, melhor idade, além da criação de um passaportekids, com banhos, massagens e outros mimos para os pequenos curtirem enquanto os adultos aproveitam. Os Araxaenses têm um desconto exclusivo de 20% para usufruir as Termas.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.