Esportes

Thiago Neves no Grêmio: “Acredito que vai dar certo”

Thiago Neves fez 13 gols em 53 jogos pelo Cruzeiro em 2018 e agora é pretendido pelo Grêmio

Se depender da vontade e do otimismo de Renato Gaúcho, o meia Thiago Neves será jogador do Grêmio em 2019. Antes de participar do Jogo das Estrelas, amistoso promovido por Zico nesta quinta-feira, no Maracanã, no Rio de Janeiro, o treinador gremista afirmou que o atleta do Cruzeiro está acertado com o Tricolor gaúcho. Mas falta a liberação da Raposa.
“É um jogador com quem já trabalhei, o conheço como jogador, como pessoa, tenho admiração muito grande por ele. Tenho certeza que todo grande treinador, todo grande clube, quer o Thiago Neves. Eu não poderia pensar diferente”, afirmou o técnico.
“O Thiago Neves está na lista, para falar a verdade, está bem avançado. Espero contar com ele em 2019. Praticamente, entre o Grêmio e o Thiago está tudo certo. Falta ele se acertar com o Cruzeiro. Mas acredito que vá dar certo”, declarou Renato.
Grêmio e Cruzeiro mantêm conversas para a transferência de Thiago Neves desde o fim do Brasileirão. O time gaúcho ofereceu R$ 5 milhões para ter o meia, de 33 anos. Os mineiros querem R$ 8 milhões. Uma troca envolvendo a ida do atacante Luan para a Raposa foi cogitada, mas o jogador acertou sua permanência em Porto Alegre.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Fechar