DestaquePolícia

Trio acusado de roubo a taxista é preso minutos após o crime

Juliano Carlos

Três jovens acusados de roubo a taxista acabaram presos pela Polícia Militar durante uma ação rápida. Os materiais e celular da vítima foram recuperados.
O assalto aconteceu no Residencial 2000 onde segundo informações do taxista M.F.B.J., de 33 anos ele foi solicitado para comparecer até a rua Romeu de Melo Resende para fazer uma corrida. Ao chegar na via, apanhou três jovens que se identificaram como passageiros e disseram que iriam para o bairro Abadia, mas ao passarem pela rua 19 um dos criminosos enforcou a vítima e anunciou o assalto. Nesse momento os outros dois bandidos roubaram aparelho celular, dinheiro do taxista e fugiram. Em seguida a vítima que ainda tentou acompanha-los, acionou a Polícia Militar (via 190) e repassou as informações sobre o assalto e características dos criminosos. Várias viaturas do Tático Móvel e da 40ª Companhia iniciaram rastreamentos e viram dois suspeitos na rua Romeu Melo Rezende, sendo que ao perceber a presença da PM, tentaram fugir.
Os policiais cercaram quarteirão e fizeram buscas nas residências e capturaram os dois suspeitos identificados como um adolescente de 16 e outro de 17 anos. Em continuação dos rastreamentos eles também prenderam o terceiro criminoso identificado como J.J.S., de 19 anos. Durante buscas os militares encontraram parte do dinheiro roubado, além do aparelho celular da vítima. Os três criminosos detidos foram reconhecidos pelo taxista, levados para delegacia e apresentados ao delegado de plantão para esclarecimentos.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.