DestaquePolícia

Trio acusado de roubo já está na penitenciária

Juliano Carlos

Os três jovens acusados de roubo à mão armada, presos pela Polícia Militar, já estão na penitenciária de Uberaba. Vários produtos ´roubados de uma residência foram recuperados, além do veículo das vítimas.
De acordo com o policial militar, Nélio Júnior, os militares realizavam operações e rastreamentos no Residencial 2000 e ao passarem pela rua 19 viram três suspeitos em um veículo Fiat Pálio de cor vermelha. Ao perceberem a presença dos policiais, os suspeitos fugiram em alta velocidade, mas foram perseguidos e abordados na rua 16. Durante verificações e buscas nos carros, os policiais encontraram um aparelho televisor e após consultas no Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) foi constatado que o televisor havia sido roubado na noite anterior em uma casa no bairro José Barbosa.
Em posse das informações, os policiais entraram em contato com investigadores da Polícia Civil da Aisp do bairro Abadia, que já estavam à procura dos suspeitos. As equipes fizeram um diligências, foram até as casas dos suspeitos e, após buscas, encontraram vários produtos que foram roubados na casa, como relógios, joias, eletroeletrônicos, roupas, celulares, além do veículo Hyundai Ix35, que também foi tomado de assalto.
Os três acusados de roubo à mão armada entraram em contradições para explicar a procedência dos materiais encontrados, foram presos em flagrante, levados para delegacia e apresentados ao delegado de plantão, que confirmou as prisões. Posteriormente, eles foram encaminhados para a Penitenciária Professor Aluízio Ignácio de Oliveira, em Uberaba, e permanecem à disposição da Justiça.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.