CidadeDestaqueGeralNotíciasPolícia

Trio acusado de tráfico é preso em operação policial

Juliano Carlos

Três suspeitos de tráfico e envolvimento com drogas foram presos pela Polícia Militar durante operação policial. Um deles levaria drogas adquiridas em Uberaba para o estado de Goiás.
De acordo com informações do tenente PM Alberto Cintra, os militares da 40ª Companhia receberam denúncias anônimas sobre drogas que estariam em uma casa no bairro Valim de Mello e que seriam levadas para a cidade de Valparaíso (GO). Os policiais começaram a fazer monitoramento e campana no local, e a certa altura flagraram o suspeito saindo da casa, na rua Valter de Assis Valim, para, em um táxi, se deslocar até o terminal rodoviário Jurandyr Cordeiro. Os militares abordaram o suspeito ainda no táxi. Ele foi identificado como L.E.Q.S., 24 anos. Durante buscas na mochila do rapaz os militares encontraram tabletes de pasta-base de cocaína, que pesaram mais de 1,7 quilos. Ao ser questionado, L. confessou que havia comprado as drogas no imóvel e que as levaria para o estado goiano. Em seguida as equipes foram até a casa denunciada e abordaram os irmãos I.G.L., 23 anos, e M.D.G.L., 28 anos. Os três acusados de tráfico e envolvimento com drogas foram presos e levados para a Área Integrada de Segurança Pública (Aisp) do bairro Abadia onde foi feito o Registro de Evento de Defesa Social (Reds).

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.