Polícia

Trio estrangeiro é preso acusado de furto na BR-050

Três colombianos acusados de furto em lojas de posto de combustíveis na BR-050 acabaram presos pela Polícia Militar em Uberaba. As mercadorias furtadas foram recuperadas pelos policiais e os suspeitos reconhecidos pelas vítimas.
De acordo com as informações do sargento da Polícia Militar Wesley Borges, os policiais da 212ª Companhia receberam várias ligações de pessoas que informavam sobre suspeitos que estavam em lojas de conveniência provocando tumulto e furtando os comércios em um posto de combustíveis às margens da BR-050. Várias viaturas foram ao local, os militares conversaram com as vítimas e olhando imagens das câmeras de segurança, identificaram os suspeitos. Em seguida as equipes iniciaram buscas nos ônibus interestaduais que estavam estacionados no pátio do posto e prenderam os suspeitos E.J.B.P., de 53 anos J.J.S.M., de 37 anos e J.S.P.N., de 19 anos. Os estrangeiros foram reconhecidos pelas vítimas e durante buscas os policiais apreenderam roupas e calçados que tinham furtado nos estabelecimentos pelo trio. Os acusados de furto qualificado acabaram presos, foram levados para a delegacia e apresentados ao Delegado de plantão. (JC)

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.