Polícia

Trio faz família refém e pratica roubo em residência

Carro roubado foi recuperado pela Polícia Militar

Uma família viveu momentos de terror durante roubo á residência quando todos foram feitos reféns. Os bandidos levaram um carro que foi recuperado pela Polícia Militar.
O assalto aconteceu em um imóvel na rua Francisco Corrêa Costa Júnior quando segundo informações das vítimas, elas estavam no interior da casa e foram rendidas por três bandidos armados. Eles ameaçaram e agrediram a todos e exigiram dinheiro. Em seguida o trio revirou toda casa e roubou documentos pessoais, dinheiro, aparelhos celulares, um aparelho televisor, dinheiro e um veículo Fiat Palio Weekend de cor preta, com placas de Uberaba. Após o assalto eles fugiram sentido a BR-050. Várias viaturas da Polícia Militar iniciaram rastreamentos e o carro foi encontrado abandonado e via pública no Hylea Park às margens da rodovia.
O aparelho televisor também foi recuperado. Os militares conseguiram imagens de câmera de segurança dos criminosos fugindo a pé sentido ao bairro Pontal. O veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado do Detran. Até o fechamento desta edição, nenhum suspeito tinha sido preso. O caso será investigado pela Polícia Civil. (JC)

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.