Esportes

Uberaba anuncia novo reforço para o meio campo

Volante Lucas Geovanni é o novo reforço para o USC

Júlio César de Oliveira

A diretoria do Uberaba Sport Club anuncia o acerto com mais um jogador para o meio campo. Trata-se do volante Lucas Geovanni que chega ao clube a custo zero. Ele foi emprestado pelo Paysandu para a disputa do Campeonato Mineiro Módulo II. Lucas Geovanni, 23 anos, foi uma indicação do técnico Léo Goiano. É um jogador que atua como primeiro e também segundo volante.
O técnico Léo Goiano vem intensificando o ritmo de trabalho no CT Colorado visando a estreia no Campeonato Mineiro Módulo II dia 9 de fevereiro, às 18h30, diante do Democrata-SL, no estádio Uberabão. “A cada momento que vai se aproximando da estreia vai ficando mais gostoso. A adrenalina sobe e nesta reta final é o momento de colocarmos em pratica tudo que estamos trabalhando nestes 30 dias, no sentido técnico e tático e também psicológico. Somos profissionais e temos que administrar tudo isso”, lembra Léo Goiano.
Quanto ao atacante Rodrigo Tiuí, que foi contratado para ser o homem gol do USC e vem de sucessivas contusões o técnico Léo Goiano procurou explicar: “A gente acredita sempre que o atleta possa se recuperar, mas o fato dele não ter participado da pré-temporada é um assunto que a equipe é quem está sendo prejudicada. Nos próximos dias vamos discutir com a diretoria e o atleta a situação. Nós não podemos nos dar o luxo de manter no grupo um atleta que não nos renderá em campo”.
Léo Goiano é um treinador que trabalha muito e exige o máximo de cada atleta. “O grupo vem se dedicando no limite durante os treinamentos para que esteja em ponto ideal para a estreia já que desejamos ser o protagonista desta competição”, lembra.
A diretoria do USC ainda busca um atacante de área, independente da recuperação de Rodrigo Tiuí. “Nos temos a necessidade de fortalecer o elenco, o que ficou claro nos amistosos. Temos 11 jogadores para iniciarmos a competição e mais algumas peças. Tenho alguns amigos no Paysandu e que pode nos ajudar para o Mineiro. O torcedor pode ter a certeza que estamos trabalhando duro para no final comemorarmos o tão sonhado acesso à Primeira Divisão”, finalizou Léo Goiano.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.