Política

Uberaba é homenageada em publicidade na Times Square

A Stone Pagamentos levou Uberaba para Nova York, colocando o nome da cidade nos grandes painéis eletrônicos da Times Square como forma de homenagear e dar visibilidade global ao seu nome. A ação, segundo a empresa, foi uma homenagem à cidade e aos clientes que nela vivem. A iniciativa ocorreu no dia 25 de outubro, dia em que as ações da companhia começaram a ser negociadas na Nasdaq, também em Nova York.
A iniciativa na Times Square foi inédita. Segundo a Stone, entre os objetivos está reforçar um de seus principais valores, que é a proximidade com o empreendedor brasileiro. Além de Uberaba, foram homenageados os municípios de Cabo Frio, Guaratinguetá, Itajaí, Maringá, Caruaru, Campina Grande, Rio de Janeiro, São Paulo e Santos.
O secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, José Renato Gomes, agradeceu a homenagem em nome da Prefeitura de Uberaba. “É muito importante que as empresas venham para atuar na nossa cidade e obtenham sucesso comercial, como é o caso da Stone Pagamentos. Essa homenagem é para nós motivo de alegria, pois estamos sendo reconhecidos por quem investe na cidade”.
Sobre a Stone – Criada em 2012, em menos de cinco anos, a Stone se tornou a maior adquirente independente do mercado de pagamentos no Brasil. Além do destaque alcançado no segmento das “maquininhas de cartões”, a empresa desenvolve soluções para pagamentos em todas as plataformas digitais. A tecnologia da Stone para o processamento de compras se adequa a diferentes tipos de negócio, característica que reforça o compromisso da Stone de ser uma parceria no desenvolvimento dos negócios de seus clientes.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.