Esportes

Uberaba é vencer, vencer e vencer o Democrata-GV

Jogadores do USC participaram de três treinamentos no estádio Uberabão nesta semana

Júlio César de Oliveira

O Uberaba Sport Club entra em campo hoje, às 18h30, no estádio Uberabão com um único propósito: vencer, vencer e vencer o Democrata-GV. Essa vitória livra o USC do rebaixamento para a Terceirona do Mineiro.
Os jogadores e integrantes da comissão técnica esperam contar com o torcedor. “A nossa torcida pode ser um diferencial para buscarmos a vitória em campo. Sabemos que será um compromisso muito difícil, pois o time de Valadares ainda tem outras ambições na competição, mas temos que fazer valer o fator torcida”, disse o técnico Nenê Belarmino, que busca na base da conversa motivar os jogadores.
O ingresso para esse jogo custa R$ 20,00, valor de meia entrada para todos. Crianças até 12 anos, acompanhada de um responsável, não pagam.
O USC deve iniciar o confronto desta noite com Alencar; Júlio César, Vitor Melo, Menegaz e Leomir; Guilherme Adolfo, Gonzaga, Adrianinho e Pavani; Wallace e Carlinhos. Estão fora deste jogo Kellyton, Ian Barreto, Rodrigo Tiuí e Thiago Silvy.
Ontem, pela manhã, o técnico Nenê Belarmino trabalhou posicionamento dos jogadores em campo e jogadas de bola parada, principalmente com bolas alçadas para a área.
O árbitro para Uberaba x Democrata-GV, hoje, às 18h30, será de Gabriel Murta Barbosa Maciel, com assistência de Marconi Helbert Vieira e Leonardo Henrique Pereira. O 4º árbitro será Rogério Gomes de Melo tendo como observador Joel Tolentino Damata Júnior.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.