Esportes

Uberaba enfrenta a Francana domingo, às 10h, no Uberabão

Jogadores do USC trabalharam ontem, à tarde, no CT Colorado

Júlio César de Oliveira

Os jogadores do Uberaba Sport Club trabalharam na parte da tarde ontem, no CT Colorado. Pela manhã os jogadores e comissão técnica estiveram de folga. Hoje, pela manhã, haverá trabalho de academia e à tarde está programado treinamento no estádio Uberabão. Amanhã, os treinamentos serão somente à tarde, novamente no Uberabão.
De folga na sexta rodada do Campeonato Mineiro Módulo II, o USC agendou um amistoso contra a Francana, neste domingo (17), às 10h, no Uberabão. O amistoso interestadual preenche a lacuna do jogo contra o Tricordiano, que desistiu da competição. Todos os clubes terão os pontos da vitória por 3 a 0 sobre o time de Três Corações computados na tabela.
O Uberaba voltou a vencer no Módulo II ao bater o Ipatinga, de virada, por 2 a 1. O time volta a campo pelo estadual somente no dia 24, contra o Coimbra, às 15h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.
O presidente do USC, Luiz Alberto Medina de Carvalho, aprovou a atuação da equipe no último sábado: “Futebol é resultado em qualquer lugar do mundo. Estamos melhorando o conjunto do grupo para que o técnico Rogério Henrique tenha mais opção para buscar primeiro a classificação e posteriormente à volta à Primeira Divisão”, disse.
O jogo contra a Francana, será uma espécie de vestibular para alguns jogadores. “Erramos e acertamos nas contratações, mas o torcedor pode ter a certeza que vamos em busca de reforços para fortalecer o grupo. Chegando jogadores alguns terão de deixar o grupo”, lembra, Luiz Medina.
Em comemoração ao Mês da Mulher, a diretoria decidiu não cobrar ingresso das mulheres e crianças até 12 anos, no amistoso de domingo. “Passamos batido pelo Dia Internacional da Mulher, mas nunca é tarde para prestar homenagem a elas. Quanto aos homens pagarão R$ 10,00 mais um quilo de alimento para nossa cozinha”, declara Luiz Medina. Quanto ao alimento a diretoria pede que seja feijão, açúcar ou macarrão.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.