Esportes

Uberaba entra no clima do jogo contra o América-TO

Passado o nervosismo da estreia, os jogadores e comissão técnica do Uberaba já vivem o clima do segundo jogo pelo Campeonato Mineiro Módulo II que será contra o América, em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri.
O técnico Léo Goiano retoma os trabalhos na tarde de amanhã no CT Colorado, visando esse compromisso no sábado (16), às 15h, no estádio Nassri Mattar.
A Federação Mineira de Futebol (FMF), já definiu a arbitragem para esse jogo que terá André Luis Skettino Policarpo Bento no apito com assistência de Felipe Souza Leal e Juliana Nascimento da Silva. O 4º árbitro será Luis Carlos Brum e o observador Guido Victorio Baeck.
O treinador Léo Goiano terá uma semana inteira de trabalho para corrigir os erros apresentado no jogo de ontem contra o Democrata-SL (até o fechamento desta edição o resultado não era conhecido).
O técnico colorado tem se mostrado muito dedicado e focado no propósito de levar o USC de volta à Primeira Divisão do futebol mineiro.
Para essa semana a diretoria colorada promete regularizar a situação de mais jogadores, o que dará uma tranquilidade ainda maior para o técnico Léo Goiano desenvolver o seu trabalho. Para o primeiro jogo o diretor Djair “Barranco” registro 17 jogadores.
Na semana passada chegaram Rincón, Vinícius, Bruno e Wesley e, ainda tem Rodrigo Tiuí, que vem se recuperando de contusão, que não foram registrados.

Desistência – Na noite de sexta-feira (8), a FMF informou a desistência do Tricordiano de disputar a competição. Sendo assim, o time de Três Corações foi rebaixado para a Terceira Divisão sendo suspenso por dois anos sem retornar ao Mineiro e ainda multado em R$ 100 mil.
O clube que iria enfrentar o Tricordiano será declarado vencedor com o placar de 3 a 0.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.