Esportes

Uberaba praticamente pronto para o confronto de sábado

Júlio César de Oliveira

Se não houver nenhum coletivo na madrugada, o Uberaba Sport Club está praticamente pronto para o confronto de amanhã, às 16h, na Arena do Calçado, em Nova Serrana, diante o Serranense. A partida é válida pela nona rodada do Campeonato Mineiro Módulo II.
Ontem, à tarde, o técnico Rogério Henrique comandou um treinamento no CT Colorado, quando realizou algumas mudanças no time em relação ao último confronto. Nos sete jogos que o USC disputou nesta primeira fase do Mineiro Módulo II foram sete times deferentes. Em nenhuma delas os treinadores, primeiro Léo Goiano e depois Rogério Henrique conseguiram repetir a formação de um jogo pro outro.
A cada rodada o USC se aproxima mais da zona de rebaixamento, mesmo com os mais otimistas vendo a classificação para a semifinal como uma realidade. O Colorado precisa de pelo menos três pontos nos três jogos restantes para se livrar de vez do rebaixamento, sem depender de outros resultados.
O time que iniciou o treinamento coletivo de ontem, no CT Colorado, formou com Alencar; Júlio César, Vitor Melo, Luan Menegaz e Leomir; Guilherme, Gonzaga, Adrianinho e Pavani; Rodrigo Tiuí e Thiago Silvy. Durante o treinamento, Tiuí levou a pior em uma dividida de bola e foi substituído por Wallace.
A novidade foi a presença de Leomir na lateral esquerda, mesmo tento um lateral de oficio na reserva, caso de Igor.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.