CidadeDestaqueNotícias

Uberaba recebe primeiro show da “Crystal Encontra”

A cerveja dos Encontros decidiu inovar mais uma vez e apresenta a sua nova plataforma proprietária de eventos, “Crystal Encontra”. A primeira cidade escolhida para receber esse grande espetáculo foi Uberaba, que terá no dia 14 de agosto um show de Alok, Gustavo Mioto e Matheus & Kauan. O encontro desses grandes nomes da música eletrônica e sertaneja acontecerá no Centro Park, a partir das 22h.
Esta é a primeira iniciativa proprietária da Crystal, e Uberaba foi escolhida a dedo para o lançamento por ser uma praça significativa para a marca. A previsão é que a Crystal Encontra passe por outras quatro cidades ainda este ano, com grandes nomes da música eletrônica, pop e sertaneja.
“Crystal sempre esteve presente em diferentes plataformas de entretenimento. No entanto, ainda sentíamos falta de ter um evento para chamar de nosso. Crystal Encontra é a concretização de um sonho e nossas expectativas são as mais positivas possíveis. Uberaba, nos aguarde que estamos chegando!”, comenta Eliana Cassandre, gerente de Propaganda da marca.
Além dos grandes shows, ativações especiais estão programadas para esta noite de encontros de Uberaba. Os internautas serão impactados por diferentes mídias e, no decorrer de julho, serão divulgadas as novidades do Crystal Encontra. Os ingressos já estão à venda pelo site http://www.seuingresso.net.br/ e custam de R$ 70,00 a R$ 180,00. Para mais informações, acesse https://www.facebook.com/crystalencontra/

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.