DestaqueEsportes

Uberaba sedia dois jogos do Desafio Internacional de Vôlei Feminino

Uberaba sediará dois jogos do Desafio Internacional de Vôlei Feminino, em agosto. Os jogos entre Brasil e Estados Unidos serão realizados no dia 14, às 19h, e no dia 16, às 20h, no ginásio Centro Olímpico, na Univerdecidade. A informação foi divulgada pelo presidente da Fundação Municipal de Esporte e Lazer, Luiz Alberto Medina, após reunião com os representantes da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e da Federação Mineira de Voleibol.
A partida entre Brasil e Estados Unidos será transmitida ao vivo pelo canal fechado da Rede Globo, SporTV. Os ingressos serão cobrados pela CBV a R$ 50 a inteira e R$ 25 a meia-entrada.
Segundo o presidente da Funel, está sendo negociada a venda de passaporte para os dois dias. “Estamos em tratativas para ter um preço mais acessível para quem quiser assistir aos dois dias. A venda dos ingressos estará disponível a partir da próxima semana por meio do site que já trabalha com a CBV”, afirmou.
O amistoso é o último preparativo das duas seleções antes do Mundial da China, que acontece em setembro.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.