Esportes

Uberaba segue em busca da reabilitação no Módulo II

Jogadores do USC seguiram ontem para São João Del Rei

A delegação do Uberaba Sport Club seguiu, ontem no início da tarde, para São João Del Rei, onde amanhã, às 10h30, enfrenta o Athletic, pela quarta rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro Módulo II.
A chuva que caiu em Uberaba na manhã de ontem, acabou atrapalhando o trabalho tático do técnico Léo Goiano. Hoje, está previsto um trabalho técnico em um campo em São João Del Rei.
Como tem jogadores em tratamento médico, como Thiago Silvy, Carlinhos e Júlio César, a definição do time só acontece momentos antes da equipe entrar em campo. Durante a viagem, os jogadores seguiram com o tratamento.
O USC busca a reabilitação na competição após ser surpreendido pelo Nacional, de Muriaé, em pleno estádio Uberabão, com a derrota por 4 a 3. O técnico Léo Goiano não contará com zagueiro Luan Menegaz, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão, por outro lado, tem a volta de Negretti, que não enfrentou o Nacional e fará dupla na zaga com Gabriel, que não foi bem contra o time de Muriaé, influenciando diretamente no resultado.
A arbitragem para o confronto de amanhã entre Athletic x Uberaba será de Adílio Ribeiro da Silva com assistência de Caroline Nascimento Santos e Emílio Junio Nascimento Santos. O 4º árbitro será Lucas Amaral e Silva Crivellari Leite e o observador Luiz Carlos da Silva.
O árbitro Adílio Ribeiro já trabalhou em jogo do USC, na primeira rodada vitória do Colorado sobre o Democrata-SL por 1 a 0, no estádio Uberabão.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Fechar