Esportes

Uberaba Sport começa ser definido para o jogo de sábado

Nenê Belarmino comandou treino coletivo ontem no Uberabão

O técnico Nenê Belarmino comandou ontem, no estádio Uberabão, um treinamento quando começou a definir o time para o jogo de sábado (20), que vale a permanência da equipe no Campeonato Mineiro Módulo II. O USC enfrentará o Uberlândia, às 16h, no Parque do Sabiá, precisando vencer para não depender de outros resultados para se livrar do rebaixamento.
O treinador colorado tem a esperança de poder contar com os atacantes Thiago Silvy e Rodrigo Tiuí neste compromisso, já que não terá o artilheiro do time Wallace, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
No treinamento coletivo de ontem, Nenê Belarmino armou o time considerado titular com: Luan; Júlio César, Vitor Melo, Menegaz e Leomir; Guilherme, Gonzaga, Adrianinho e Pavani; Carlinhos e Thiago Silvy.
As alterações em relação ao time que iniciou o confronto contra o Democrata-GV foi a entrada do goleiro Luan em lugar de Alencar e de Thiago Silvy na vaga deixada por Wallace.
Hoje, está programado um novo trabalho coletivo no estádio Uberabão, quando o time será definido para o confronto de sábado.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.