Esportes

Uberaba Sport derrota o Catanduva em jogo fraco

Equipe do USC realizou dois amistosos no fim de semana no Uberabão

O Uberaba Sport Club, com dois gols de Thiago Silvy, venceu na tarde de sábado (26), no estádio Uberabão, o Catanduva Futebol Clube por 2 a 1.
Foram dois tempos distintos: na primeira etapa o técnico Léo Goiano entrou com força total diante da bem entrosada equipe do Catanduva. Podia ser um placar mais amplo pelo que apresentou o Colorado, dominou toda a primeira etapa, criou várias oportunidades de perigo dando trabalho para o goleiro Daniel. Aos 14 minutos a bola sobrou na entrada da área para Guilherme Adolfo que bateu e Thiago Silvy completou para o fundo da rede fazendo a alegria da torcida presente no estádio Uberabão. Aos 28 minutos Luan Menegaz é derrubado na área, e o árbitro marcou pênalti que Thiago Silvy cobrou mal para o goleiro Daniel defender. Daí vem o ditado quem não faz leva. Aos 24 minutos foi a vez de Luan Menegaz fazer pênalti. Kitinho bateu no canto e empatou a partida. O Colorado conseguiu ampliar o marcador aos 39 minutos com Thiago Silvy. Júlio César foi a linha de fundo e cruzou na área para Silvy mandar de primeira para o fundo da rede de Daniel.
Na segunda etapa os técnicos mexeram muito nas equipes e deixou a partida tecnicamente fraca.
O Uberaba jogou e venceu com: Luan (Alencar); Júlio, Gabriel, Luan Menegaz (Bruno) e Igor (Anthony); Alan, Guilherme (Matheus Gonzaga), Leomir (Ian) e Adrianinho (Tiago Pedra); Felipe Caldeira (Wallace) e Thiago Silvy (Carlinhos). Técnico: Leo Goiano.

Time “B” do USC vence a equipe de Franca

O Uberaba Sport Club entrou em campo na manhã de domingo (27) no estádio Uberabão e venceu o Rose’n Boys, de Franca, por 2 a 0 com gols de Carlinhos aos 28 minutos da 2ª etapa e Gonzaga fechou as contas aos 43.
O jogo treino aconteceu para dar ritmo de jogo aos atletas que não participaram do amistoso contra o Catanduva, no sábado (26) e serviu para Léo Goiano avaliar um pouco mais o que tem no grupo.
O adversário não conseguiu impor perigo. USC não conseguiu entrosamento dentro das quatro linhas, foram poucas as chances criadas, os gols saíram de uma única jogada de perigo, Wallace foi até a linha de fundo e dentro da área tocou para Carlinhos, da marca do pênalti, mandar a bola para o fundo da rede fazendo o primeiro gol do USC. O segundo gol foi de pênalti, Matheus Mazinho recebeu na frente entrou na área e foi calçado pelo zagueiro. Na cobrança Gonzaga bateu no cantinho sem defesa para o goleiro Marquinhos fazendo o segundo do Colorado. Final de jogo USC 2 a 0 Rose’n Boys.
O Uberaba Sport voltou aos treinos na manhã de ontem com um trabalho na academia e à tarde todos estiveram de folga. Hoje, haverá descanso pela manhã e trabalho à tarde no CT Colorado.
Para esta semana o zagueiro Negreti deve voltar aos treinamentos com a equipe e Rodrigo Tiuí voltou para no departamento médico, após uma nova contusão.
O Uberaba Sport ainda está em busca de mais um zagueiro e dois laterais para completar o elenco antes da estreia na competição.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.