Esportes

USC acerta com Rafael Oller para o restante do Mineiro

Rafael Oller, que estava na URT, retorna ao USC na reta final do Mineiro

Júlio César de Oliveira

O novo diretor de futebol do Uberaba Sport Club, Cristiano Santana, anunciou ontem o acerto com o meia-atacante Rafael Oller, que estava defendendo a URT, de Patos de Minas e já defendeu o Colorado ano passado. O jogador não terá condições de jogo para esse domingo (24), quando o USC enfrentará o Coimbra, às 16h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela sétima rodada do Campeonato Mineiro Módulo II.

O único reforço que terá condições de jogo será o zagueiro Magno, que está aguardando somente a regularização de sua documentação, mas já vem trabalhando no time titular.

Ontem, os jogadores realizaram um treinamento no estádio Uberabão, no período da tarde. A equipe considerada titular formou com Luan; Júlio César, Magno, Luan Menegaz e Igor; Guilherme Adolfo, Leomir, Matheus Gonzaga e Adrianinho; Wallace e Thiago Silvy. Durante os trabalhos várias alterações foram feitas, já que Júlio César e Wallace estão vindo de um período de trabalho na fisioterapia.

O gerente de futebol Paulo Luciano, que ficou dois dias sem comparecer no CT Colorado, Rafael Oller, que estava na URT, retorna ao USC na reta final do Mineiro retomou suas atividades no USC ontem, após uma conversa com o presidente Luiz Alberto Medina. Além de Rafael Oller, o técnico Rogério Henrique aguarda a chegada de outros reforços. “Precisamos reforçar o grupo e este jogadores terão de serem pontuais. Estamos disputando uma competição que é muito igual tecnicamente e os classificados serão definidos no detalhe”, disse o treinador Colorado.

“No momento, estamos realizando um trabalho para que os jogadores do setor defensivo recuperem a confiança”, lembra Rogério Henrique que vem dando uma atenção especial ao setor defensivo do USC.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.