Esportes

USC perde e praticamente vai cumprir tabela nos últimos jogos

USC é derrotado pelo CAP Uberlândia em pleno Uberabão no último sábado

Júlio César de Oliveira

A derrota do Uberaba Sport Club para o CAP Uberlândia, no último sábado (30), no estádio Uberabão, praticamente deixou o Colorado sem chances de classificação para a semifinal do Campeonato Mineiro Módulo II deste ano.
As chances matemáticas existem, mas para que isso aconteça, o USC tem que fazer o que não fez na competição em sete jogos, ou seja, vencer seus três últimos jogos e ainda torcer por combinação de resultados. Os mais otimistas acreditam que é possível, mas a realidade é bem diferente, pois o time não vem jogando bem, mesmo quando venceu o Democrata-SL e o Ipatinga.
Nem mesmo as estreias de Kellyton, Vitor melo, Ian Barreto e Pavani, impediram a derrota do USC para o CAP Uberlândia. O lateral esquerdo Ian Barreto teve uma contusão muscular e dificilmente volta jogar no Mineiro Módulo II.
O CAP Uberlândia veio com uma proposta de pelo menos empatar, mas na volta do segundo tempo o time comandado pelo ex-técnico do USC, Vantuil Rodrigues percebeu que poderia vencer o jogo apertando a saída de bola do Uberaba. O time de Uberlândia ainda teve um pênalti não marcado pelo árbitro Antonio Márcio Teixeira da Silva, que assinalou a falta cometida fora da área, quando na verdade foi dentro.
As alterações que o técnico do USC, Rogério Henrique promoveu ao longo do jogo pouco refletiu em desempenho positivo para o time, principalmente a entrada de Carlinhos em lugar de Matheus Gonzaga e de Felipe Caldeira em lugar de Thiago Silvy, deixando no banco o atacante Rodrigo Tiuí.
Os jogadores do USC estiveram de folga ontem pela manhã retomando os trabalhos à tarde. Hoje, haverá trabalho na academia pela manhã e treino tático no CT Colorado à tarde. Na quarta, quinta e sexta-feira haverá folga pela manhã. Os jogadores treinam à tarde na quarta e quinta-feira e na sexta-feira seguem para Nova Serrana após ao almoço para enfrentar o Serranense, no sábado (6), às 16h, na Arena do Calçado.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.