Esportes

USC perde seu artilheiro para o jogo em Uberlândia

Presidente do Conselho Deliberativo do USC, Luiz Humberto Borges, convoca conselheiros e associados

Júlio César de Oliveira

A situação do Uberaba Sport Club nesta reta final do Campeonato Mineiro Módulo II já era ruim e ontem veio a notícia de que o atacante Wallace recebeu o terceiro cartão amarelo no empate com o Democrata-GV por 2 a 2 e terá de cumprir suspensão no sábado (20), às 16h, no Parque do Sabiá, diante do Uberlândia.
Os jogadores do USC retomaram os treinamentos na segunda-feira (15) com um trabalho leve e ontem, à tarde, o técnico Nenê Belarmino, promoveu um trabalho técnico no CT Colorado, visando acertar o time para esse último compromisso no Mineiro Módulo II. Pela manhã, os jogadores estiveram na academia. Hoje, está programado trabalho somente no período da tarde, no estádio Uberabão. Programação se repete amanhã. Na sexta-feira (19), o treino será pela manhã no CT. Os jogadores entram em concentração à tarde para o jogo no sábado. A deleção segue para Uberlândia após o almoço.
O técnico Nenê Belarmino espera poder contar com o lateral direito Kellyton, o lateral esquerdo Ian Barreto e os atacantes Thiago Silvy e Rodrigo Tiuí. Os treinamentos de durante a semana irão definir a situação do time que terá de buscar a vitória diante do Uberlândia.

Convocação do Conselho – O presidente do Conselho Deliberativo do USC, Luiz Humeberto Alves Borges, está convocando conselheiros e associados com direito a voto para uma Reunião Extraordinária que acontecerá no dia 25 deste mês, às 19h, no CT Colorado, em primeira chamada e às 19h30, em segunda chamada. O assunto principal da reunião será as eleições que acontecem no próximo mês.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.