Esportes

USC praticamente pronto para o jogo de amanhã

Jogadores do USC participaram de novo treinamento ontem no estádio Uberabão

Júlio César de Oliveira

Ontem, o técnico Nenê Belarmino comandou mais um treinamento no estádio Uberabão, local do confronto decisivo de amanhã, às 18h30, diante do Democrata-GV, pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro Módulo II.
A exemplo do que aconteceu nos trabalhos de terça e quarta-feira, a equipe considerada titular formou com Alencar; Júlio César, Vitor Melo, Menegaz e Leomir; Guilherme, Gonzaga, Adrianinho e Pavani; Wallaece e Carlinhos. Este deve ser o time que inicia o confronto de amanhã.
Nenê Belarmino não poderá contar com os atacantes Thiago Silvy, suspenso pelo terceiro cartão amarelo e Rodrigo Tiuí, entregue ao departamento médico (DM) e ainda o lateral Kellyton, que foi expulso no último jogo e cumpre suspensão automática. O lateral esquerdo Ian Barreto é outro vetado pelo DM.
A situação do Uberaba nesta reta final da primeira fase do Mineiro Módulo II é: caso vença neste final de semana o Democrata-GV e o Ipatinga não consiga passar pelo Uberlândia, o USC estará livre da degola. Porém, caso o time tropece no Uberabão, as coisas podem se complicar para a última rodada. Desta forma, vencer em casa é obrigação do Colorado para se safar do rebaixamento.
Para chegar ao G-4, só um milagre. O time precisa vencer os dois jogos, torcer para que o Nacional-MUR perca as duas partidas, o CAP Uberlândia some apenas um ponto, e para que os adversários na tabela não ultrapassem a marca de 16 pontos. Ainda assim, o Colorado precisaria superar os oponentes no saldo de gols. Hoje, o Uberaba tem três gols negativos. O Nacional, quarto colocado, com 16 pontos (máximo que o USC pode alcançar) tem seis gols de saldo.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.