Esportes

USC troca de técnico para as duas últimas partidas

Nenê Belarmino é o novo técnico do USC

O técnico Rogério Henrique não suportou a derrota para a Serranense, no sábado (6), por 1 a 0 e acabou sendo dispensado pela diretoria do Uberaba Sport Club. Ontem, no fim da tarde foi anunciado Nenê Belarmino como novo técnico do Colorado.
O treinador que teve passagens pelo USC chega mais uma vez para evitar o rebaixamento do clube. Ele está sendo aguardado hoje e já treina o time na tarde desta terça-feira. Nenê Belarmino estava trabalhando na Portuguesa Santista.
Ontem, foi um dia de muitas reuniões no USC, que contou com a participação de toda a diretoria e integrantes da comissão técnica. Em nota o diretor de futebol Cristiano Santana agradeceu Rogério Henrique pelo trabalho assim também como seu auxiliar Diego Paulista. “Após conversa amistosa ficou decidido pelas partes não dar sequência ao trabalho. O USC é imensamente grato pelos serviços prestados por ambos em suas duas passagens pelo clube. Reiteramos a total confiança em suas capacidades profissionais e desejamos sucesso na sequência de suas carreiras”, disse a nota.
Nenê Belarmino será o terceiro treinador do USC neste Campeonato Mineiro Módulo II, que começou com Léo Goiano que foi trocado por Rogério Henrique e agora chega o “salvador” Nenê Belarmino.
O Serranense recebeu o Uberaba na tarde de sábado (6), na Arena do Calçado, em Nova Serrana, e fez valer o mando de campo. Aos 12 minutos do primeiro, Michel Elói fez o gol da vitória por 1 a 0. Com a vitória, o time de Nova Serrana chega a 20 pontos em nove rodadas disputadas. O USC permanece em situação delicada, com 10 pontos e nove jogos disputados, vê o G-4 distante e o Z-2 mais próximo.
Na penúltima rodada da primeira fase, o Serranense visita o CAP Uberlândia, no domingo (14), às 10h, no estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia. Antes, o Uberaba recebe o Democrata GV, no próximo sábado (13), às 18h30, no Uberabão. O último jogo do USC será diante do Uberlândia, no Parque do Sabiá.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.