Esportes

Valentim testa Vasco com Thiago Galhardo

O Vasco que vai enfrentar o Resende hoje, no Maracanã, pela semifinal da Taça Guanabara, deve ter apenas um nome diferente daquela que é considerada sua força ideal. Nesta segunda-feira, o técnico Alberto Valentim montou a equipe com Thiago Galhardo como titular, no lugar de Bruno César, principal reforço para 2019.
Desta forma, a provável escalação do Vasco para o jogo contra o Resende é: Fernando Miguel; Cáceres, Werley, Castan e Danilo Barcelos; Raul, Lucas Mineiro, Pikachu, Thiago Galhardo e Marrony; Maxi López.
Werley, que voltou a treinar na segunda-feira após ser liberado para acompanhar o enterro do primo Pablo Henrique, trabalhou normalmente com a equipe titular, e a expectativa é de que seja titular na semifinal.
Até o momento, Bruno César fez apenas dois jogos pelo Vasco – o único como titular foi na última quarta-feira, no empate em 2 a 2 com o Juazeirense, pela Copa do Brasil. Na ocasião, o meio-campista foi substituído no segundo tempo.
O Vasco ainda treinou na tarde de ontem, no CT do Almirante, para finalizar a preparação para o jogo contra o Resende. A partida acontece às 21h30, no Maracanã, hoje. O Cruz-Maltino tem a vantagem do empate para avançar à final.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.