Variedades

Variedade

“Ilha de Ferro” completa gravações da segunda temporada

O cineasta Afonso Poyart conclui neste fim de semana – possivelmente amanhã – as gravações da segunda temporada da série “Ilha de Ferro”, esta com Cauã Reymond, Maria Casadeval, Eriberto Leão e Mariana Ximenes como protagonistas.
De acordo com os planos traçados, a disponibilização para os assinantes da Globoplay deve acontecer ainda este ano, no segundo semestre.
Eriberto Leão, uma das novidades, será Diogo Bravo, presidente da Federativa, empresa petrolífera, e irmão de Júlia (Maria Casadevall).
Executivo ambicioso, em um relacionamento com a psiquiatra da empresa, Olívia (Mariana Ximenes), terá em Dante (Cauã) um oponente muito forte, em seu trabalho e também no lado sentimental.
Aliás, destaque para o bom ambiente que envolveu toda a equipe durante o período de gravações, por aí se entenda elenco, técnica, figuração etc.
O tempo ruim nunca atingiu ninguém.

Casal complicado

Em cena de “Malhação – Vidas Brasileiras”, no ar dia 11, Gabriela (Camila Morgado) e Rafael (Carmo Dalla Vecchia), que estão separados, ensaiam uma reaproximação. Mas os dois acabam discutindo e tudo volta à estaca zero.

Voltando a ele

Poyart, ainda sem responder, tem convite para permanecer na Globo e se envolver com novos trabalhos. Só que o assédio em torno dele é muito grande.
E isto inclui propostas de fora, do cinema americano.

Em busca

A CNN Brasil ainda não tem um local definido para ser a sua sede em São Paulo. A busca continua.
Por enquanto, para os diversos e necessários encontros, os seus principais diretores continuam se utilizando de escritórios e salas de reuniões temporários.

Para se ter uma ideia

O processo de seleção do pessoal que vai trabalhar na CNN Brasil, em São Paulo ou outras praças, ainda não começou.
E, pelo visto ou número de currículos recebidos – mais de 15 mil, quando começar deve demorar um tempinho para terminar.

Fase atual

O momento que a Band atravessa não leva ninguém a esperar muita coisa da sua programação.
Tudo é feito e armado de acordo com as possibilidades atuais, daí a necessidade de certa compreensão e a sua coragem de colocar no ar os tantos filmes de qualidade tão duvidosa.

Versátil

Um dos principais nomes do Fox Sports, Benjamin Back, tem ampliado a tabelinha entre TV e publicidade. Recentemente, ele fechou parceria com uma operadora de celular para desenvolver conteúdo também nas suas redes sociais.
Com passagens por Rede TV!, SBT, Record e Band, Benja comanda nada menos que três programas no “FS”: “Aqui com Benja”, “Jogo Sagrado” e “Fox Sports Rádio”.

Estaca zero

Não existe novidade nenhuma no caso do “Casseta & Planeta” na Rede TV!.
A possibilidade continua sendo a mesma, tem até o piloto gravado, mas nada será levado à frente se não for viabilizado comercialmente. Tem que vender antes.

Contrato

Os roteiristas Natália Sambrini e Rodrigo Ribeiro, da equipe de “Jesus”, renovaram contrato com a Record.
E certamente irão integrar a equipe de “Atos dos Apóstolos”, também de Paula Richard.

Nada ainda

Data hoje, ainda não existe uma posição oficial se “Shippados” terá ou não uma segunda temporada na Globoplay. A primeira está inteiramente gravada e deve ir ao ar ainda este ano.
A série aborda a questão dos relacionamentos nos dias atuais.

Bate – Rebate

•Silvio Santos volta das férias no próximo dia 12 e aí deve reservar uma semana para colocar a vida em ordem…
•… A produção ainda não marcou gravações.
•Falando no apresentador, direto de Orlando, ele resolveu que o programa da Maísa terá uma hora de duração…
•… A estreia continua confirmada para o dia 16.
•Ronnie Von vai se reunir com a direção da TV Gazeta depois do Carnaval…
•… “Todo Seu” firme na grade. Mas há o desejo de fazer alguns ajustes.
•Vários setores da Band ainda não conseguiram digerir a perda da Sul-Americana para a Rede TV!…
•… Inconformismo ainda maior ao ver a Rede TV! se dando bem…
•… Além da audiência, já faturando com a venda de duas cotas.
•É hoje o dia da festa do “BBB”, bloco de carnaval, com show da Preta Gil.

C´est fini

A partir da estreia do seu novo programa das manhãs na Band, Joel Datena não mais apresentará o “Brasil Urgente”.
O revezamento que ainda prevalece deixará de existir. Datena
(foto abaixo)
, o pai, voltará a ficar sozinho. E a exibição aos sábados, ao que parece, poderá acabar.
Ficamos assim. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Fechar