Variedades

Variedades

Presença de Kaysar em novela divide opiniões, mas Globo “banca” ex-BBB

O fato de a Globo ter escalado o ex-BBB Kaysar Dadour (foto) em um dos principais papéis de “Órfãos da Terra”, a próxima novela das 18h, evidentemente provocou certo impacto no meio. Divide opiniões.
“A gente se mata pra fazer fotos, vídeos e manter nosso material atualizado. Implora por um teste para os produtores de elenco, e eles sequer respondem. Cada dia que passa os ‘não atores’ viram moda por aqui”, desabafa um ator que pede para não ser identificado.
“Nosso sindicato e nada é a mesma coisa”, avalia ele.
Sobre a questão, a coluna também procurou ouvir a Globo.
“Sim, está tudo certo com Kaysar. Ele tem liberação para trabalhar como ator nessa obra”, informa a Comunicação.
O fato é que o sírio não é o primeiro e nem será o último a utilizar o “BBB” como porta de entrada para as novelas da emissora. Há outros casos conhecidos, Grazi Massafera entre eles.
Neste novo trabalho de Thelma Guedes e Duca Rachid, ele viverá Fauze, capanga e fiel escudeiro de um sheik interpretado por Herson Capri, e fará tudo que ele pedir, sem questionar.

Agito

O simples anúncio da chegada da CNN ao Brasil ainda movimenta todo o mercado.
Mas em se tratando da Record, diante do que pode acontecer, alvoroçou muito mais. Dentro do seu jornalismo há a expectativa que entre 20 e 30 pessoas serão chamadas por Douglas Tavolaro para trabalhar na nova emissora. E pessoas de todos os setores, incluindo chefias.

Trabalho andando

A Criação Visual da Record está bem adiantada nos trabalhos do “The Four”.
Já estão prontas as chamadas com os jurados João Marcelo Bôscoli e Léo Chaves. Falta só da Aline Wirley, que entrou por último.

Negócios

O diretor José Luiz Villamarim, Fernanda Lima e o autor George Moura participaram de um evento que a Globo ofereceu para o mercado internacional em Miami, durante a feira Natpe, que termina nesta quinta-feira.
Fernanda apresentou os lançamentos da emissora para o mundo, incluindo a minissérie “Jugar con Fuego”, em parceria com a Telemundo.

Xuxa também

Xuxa também participou de todo trabalho preparatório do programa.
Mas ao contrário dos demais, a parte dela no estúdio que tem em casa, no Rio.

Data definida

O Discovery marcou para o dia 24 de março, em sua faixa noturna, a estreia de “Batalha Makers Brasil”, programa que terá apresentação de Marcelo Tas.
Produzido em parceria com a Academia de Filmes, reúne 8 episódios na primeira temporada e aposta no conceito “faça você mesmo”.
Final ao vivo
A Globo vai fazer a final da Copa São Paulo, São Paulo e Vasco, nesta sexta, 4 da tarde.
Decisão que tomaram depois, porque era algo que até então não estava na sua grade de programação. SporTV e ESPN também.

Balanço

O Canal Brasil ultrapassou a marca de 300 filmes produzidos ou coproduzidos e, ainda, comemora um feito inédito.
Teve 10 deles selecionados e exibidos em Berlim, Cannes, Sundance e Veneza, os principais festivais de cinema internacionais do mundo. Entre esses filmes, “Bixa Travesty”(foto abaixo), “Aeroporto Central” e “Humberto Mauro”.

Combinado assim

A cobertura do Carnaval do SBT, sem qualquer alteração em relação aos últimos anos, continuará limitada a Salvador. Nenhum outro lugar.
E só com entradas, ao vivo ou gravadas, no fim de noite.

Bate – Rebate

•Cássia Kis vai apresentar de 31 a 17 de fevereiro, no Sesi-SP, o espetáculo “Meu quintal é maior que o mundo”, baseado em obra de Manoel de Barros…
•…Será a sua volta ao teatro depois de 10 anos longe dos palcos…
•…A direção é de Ulysses Cruz.
•O vice-presidente Hamilton Mourão será entrevistado por Roberto D’Ávila, nesta quinta-feira, às 23h30, na Globonews.
•Dira Paes e Cláudia Raia serão atrações do próximo “Fantástico”. Entrevista com Ana Paula Araújo para o lançamento da novela “Verão 90”.
•Ontem, para todo o meio, foi um dia para ser esquecido…
•…A morte do Caio Junqueira, 42 anos, machucou muito.
•A repórter e apresentadora Ana Luísa Médice está negociando um programa na Band…
•…Dizem até que só está faltando patrocinador.
•As comédias “The Big Bang Theory” e “Young Sheldon” estreiam nesta sexta no Globoplay.
•No “Lady Night”, da Tatá Werneck, nesta quinta, na Globo, vai ao ar a entrevista com o padre Fábio de Melo.

C´est fini

Hoje, quinta, será oficialmente o primeiro dia de trabalho da jornalista Izabella Camargo, em Brasília, no Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicação.
No sábado, ela já estará acompanhando o ministro Marcos Pontes em sua viagem para Israel.
Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Fechar