Variedades

Variedades

Rede TV! marca um golaço com a transmissão da Sul-Americana

A Rede TV! saiu do traço, na exibição do programa do R.R. Soares, para picos de 16 pontos na Grande São Paulo com a transmissão de Racing e Corinthians na noite de quarta-feira. Ficou em primeiro lugar na cobrança de pênaltis.
Nunca o minuto a minuto foi acompanhado com tanta atenção e vibração. Emoção no campo e nos registros do Ibope.
Evidente que uma série de fatores contribuíram para esta eventualidade, mas ficou demonstrado que, também na TV, é perfeitamente possível uma maior competição.
E uma competição saudável, com chances de todos saírem ganhando.
Acomodar-se diante da liderança da Globo, julgá-la incontestável, foi o grande erro de muitas emissoras ao longo dos últimos anos.
Hoje, já começam a ser bastante visíveis as possibilidades de virar esse jogo.

Moqueca com Loco

Bárbara Coelho, apresentadora do “Esporte Espetacular”, voltou a Vitória, sua cidade natal, para entrevistar o jogador uruguaio Loco Abreu.
Um tour com o craque incluiu experimentar a tradicional moqueca capixaba.
Ídolo do Botafogo-RJ, desde janeiro Loco está jogando no Rio Branco, de Vitória, o 28º clube de sua carreira. A gravação vai ao ar neste domingo.

Mas tem um lado

É necessário que a DAZN melhore a qualidade da sua transmissão. Continua muito ruim a geração de imagens, agora a cargo da Conmebol, com cortes errados, as poucas câmeras mal posicionadas, desfocadas e sem qualquer critério com relação ao replay. Tenho até minhas dúvidas se estava em Full HD.
E outra: uma apresentadora no sofá da Hebe, a mil por hora, contra 10 do Júlio César não dá. Tem muito que melhorar.

Xixi no meio

Entre o final do jogo, bola rolando Racing e Corinthians, e a cobrança de pênaltis, ninguém entendeu o corte para o estúdio, em vez de continuar no campo e aumentar a expectativa.
Foi uma necessidade fisiológica. O narrador Dudu Monsanto precisou dar uma corridinha ao banheiro.

Só quero ver

Considerando todo este cenário, fica a expectativa do que vai acontecer com a Copa América, no meio do ano, aqui no Brasil.
Quem vai gerar os jogos? A Globo, detentora dos direitos? Ou a Conmebol? Quer saber? Parece que até agora não tem uma decisão sobre isso.

Zattar deixa Globosat

Guilherme Zattar, decisão pessoal, está deixando o Grupo Globo. Em duas passagens, ele praticamente implantou a marca SporTV e depois esteve à frente do Multishow, além de contribuir para a implantação dos canais Bis e Off.
Fez por merecer carinhoso comunicado do diretor-geral Alberto Pecegueiro.

Empoderamento

Tatiana Costa, muito reconhecida pela sua capacidade e que era Diretora de Programação da unidade do Zattar, até ser promovida para a direção da Unidade Infantil, passará a acumular as funções que eram dele. Tem 23 anos de casa.
A partir de agora todas as unidades de negócio da Globosat passam a ser comandadas por mulheres.

Definição da grade

O programa do Joel Datena, na Band, ainda sem nome ou data de estreia escolhida, terá três horas de duração.
Irá ao ar das 6h às 9h da manhã.

Não deu

As equipes de “O Sétimo Guardião” correram nos últimos dias para ficarem livres no Carnaval. Afinal, vários profissionais têm lá seus compromissos com a Sapucaí. Só que problemas inesperados atrapalharam o “planejamento”.
E tem gravação confirmada para este sábado, normalmente.

Bate – Rebate

•A Globo vai iniciar a transmissão dos desfiles das escolas de samba de São Paulo, nesta sexta, pontualmente às 23h15…
•… Trabalhos sob o comando de Monalisa Perrone e Chico Pinheiro.
• “Dois Perdidos Numa Noite Suja”, do Plínio Marcos, depois de várias montagens no teatro e versões para o cinema, voltará aos palcos…
•… Agora com duas mulheres como protagonistas, Mayara Magri e Dalileia Ayala, com direção de Flávio Galvão…
•… Estreia no próximo dia 8, no Teatro West Plaza, em São Paulo.
•A audiência de “Verão 90”, faixa das 19 horas, na Globo, vai se mantendo em números bem equilibrados…
•… A sua média em São Paulo, na semana passada, foi de 25 pontos e 26 no Rio.
•A Record começou a gravar as chamadas de “Jezabel”, aproveitando o retorno do seu elenco ao Brasil, depois dos trabalhos no Marrocos…
•… Faz parte da campanha de lançamento, mas ainda sem fixar data de estreia.
•Que bom! Essa santa coluna continua inspirando outros tantos chupinhadores de plantão. Melhor que correr atrás, né?

C´est fini

Alexandre Nero continua longe da TV, desde “Onde Nascem os Fortes”, e se dedicando cada vez mais ao cinema. No próximo dia 7, por exemplo, entrará em cartaz “Albatroz”, com o ator no elenco mais Andréa Beltrão, Camila Morgado, Maria Flor e Andréia Horta. Trata-se de um suspense psicológico em torno de um relacionamento mal resolvido – e no qual sonho e realidade se confundem. Projeto de Bráulio Mantovani, o mesmo de “Cidade de Deus” e “Tropa de Elite”.
Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Fechar