Variedades

Variedades

“Ilha de Ferro” deve ganhar nova equipe para terceira temporada

O cineasta Afonso Poyart, responsável pela direção da primeira e segunda (ainda inédita) temporadas da série “Ilha de Ferro”, produção da Globoplay com Cauã Reymond, não irá trabalhar na terceira, caso esta ainda esteja nos planos da plataforma de streaming.
Por causa de “Ilha”, Poyart acabou sem tempo para se dedicar a projetos direcionados ao cinema, no Brasil e no exterior, e pretende retomá-los agora. Um dos roteiros é sobre a tragédia do Bateau Mouche, naufrágio ocorrido em 31 de dezembro de 1988 na Baía de Guanabara. Ao todo, 55 pessoas morreram, entre elas, a atriz Yara Amaral.
Voltando a “Ilha de Ferro”, os textos da terceira temporada começaram a ser desenvolvidos por sua equipe de roteiristas, mas ainda há sérias dúvidas se realmente a Globoplay dará sinal verde para as gravações.
No caso de aprovação, a ideia é contar com Marina Ruy Barbosa no elenco. A atriz, após duas novelas seguidas, ficará um bom tempo afastada deste segmento de trabalho, porém, se colocou à disposição da série. Tudo, no entanto, irá depender da viabilização ou não da próxima edição, porque “Ilha de Ferro” possui um alto custo de produção. E no caso de a Marina se pronunciar sobre gravidez, os planos também sofrerão mudança.

Quatro estações

Em Portugal, Zezé Motta, Gracindo Júnior, Vanessa Gerbelli, Igor Cotrim e Roberto Cordovani gravam a série “As Quatro Estações!. A TVI vai exibir.
Como já destacado, cada vez mais, brasileiros estão buscando mercado de trabalho naquele país.

Estreia na Cultura

A TV Cultura marcou para o dia 18, às 7h30, com exibição sempre aos sábados, a estreia de “CasaKadabra”.
Um programa que tem como objetivo divertir, despertar a imaginação e educar de forma lúdica crianças entre 3 e 10 anos.

Elenco

Os protagonistas de “CasaKadabra” serão desafiados a resolver problemas que envolvem conflitos de relacionamentos, tecnologia, escolares, atritos entre irmãos e bullying, por exemplo.
Participam Matheus Ueta, Gabi Sega, Helena Ritto, John Faria, André Milano, Márcio Gianullo e Zuzu Leiva. Direção de Léo Liberti.

Comédia

“Os Parças 2”, protagonizado por Tom Cavalcante, Whindersson Nunes, Tirullipa e Bruno de Lucca, tem lançamento previsto para o dia 14 de novembro. No primeiro, o quarteto precisou se virar nos 30 para montar uma festa de casamento.
Agora, fugindo de mafiosos, os tipos vão parar numa colônia de férias falida e precisarão divertir um grupo de adolescentes.

Participações

Mariana Santos, atualmente em “Malhação”; Fabiana Karla, “Verão 90”, e Leo Cidade, “Jezabel” vão aparecer em “Os Parças 2”.
O craque do futsal, Falcão, e o ex-jogador Amaral também marcaram presença nas filmagens.

Acesso negado

Aguinaldo Silva escreveu o último capítulo de “O Sétimo Guardião” e limitou ao máximo o número de pessoas que terão acesso ao material.
Até os colaboradores e alguns produtores foram bloqueados.

Período

“A Dono da Pedaço”, substituta de “O Sétimo Guardião”, tem estreia confirmada para 20 de maio e exibição até a segunda quinzena de novembro. Impossível fazer qualquer crítica antes das primeiras semanas no ar, mas, segundo quem teve acesso, este já se apresenta como um dos melhores trabalhos do autor Walcyr Carrasco.
Está muito bem cotado, internamente.

Evento A Dona do Pedaço

Perfil

Ainda em “A Dona do Pedaço”, Monica Iozzi (foto) vem aí de Kim, uma assessora da influenciadora digital Virgínia (Paolla Oliveira), que cuida também de Josiane (Agatha Moreira). Ela orienta as clientes para se tornarem personalidades da internet.
Kim é obcecada por Márcio (Anderson Di Rizzi), gerente da fábrica de bolos de Maria (Juliana Paes).

Fim de papo

Terminaram as filmagens de “Nas Mãos de Quem Me Leva”, primeiro trabalho de João Côrtes como roteirista e diretor de cinema.
O elenco reúne Neusa Maria Faro, Fernanda Marques e o músico Ed Côrtes, pai de João, entre outros.

Futuro

A redação do “Café com Jornal”, na Band, está na delicada posição de trabalhar no escuro. Por “escuro”, a possibilidade de o programa sair do ar a qualquer momento.
E o futuro de todos também é uma incógnita. Sobre isto também nenhuma informação até aqui.

Torcida

As demissões no “Café” poderão ser evitadas se a emissora realmente investir em um novo jornalístico para Luís Megale.
E aí surge outro problema: encaixar em qual horário? Na faixa do esporte, sabe-se, não vai dar.

Bate – Rebate

• Nem poderia ser diferente: a Record vai ampliar a equipe do “Domingo Show”, do Geraldo Luis, que vai retomar sua antiga duração…
• … A partir de junho, irá novamente começar às 11h e terminar às 15h30…
• …Como detalhe, o “DS” virá reforçado por ideias do departamento de Rogério Gallo para brigar com o “Domingo Legal”, do SBT.
• Sonia Abrão está agora investindo na área de licenciamento…
• …Ainda neste semestre, chegará ao mercado sua linha de esmaltes.
• Emílio Dantas ressuscitou o Beto Falcão nas gravações de “Verão 90”…
• …Já gravou e agora vai aguardar um novo projeto da Globo, a novela “Nos Tempos do Imperador”…
• …Aliás, sua participação em “Verão 90” vai ao ar em junho.
• “De Pernas Pro Ar 3” chegou a 1 milhão de espectadores…
• … avalia que os resultados poderiam ser ainda melhores…
• …É que pegou um “Vingadores” pela frente.

C’est fini

O tradicional “Festival de Parintins”, que no passado recebia uma grande atenção da Band, terá sua próxima edição nos dias 28, 29 e 30 de junho.
Hoje, o evento recebe apenas cobertura jornalística das principais emissoras.
Então é isso. Mas terça-feira tem mais. Tchau!

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Fechar