Variedades

Variedades

SBT garante que também trata o merchandising com todo carinho e atenção

A propósito do comentário de sexta-feira, o pouco caso da maioria das TVs e programas com o merchandising, o SBT, via Marcelo Parada, seu diretor comercial, informa que a área de Branded Content foi inteiramente reformulada “com o intuito de proporcionar o melhor envolvimento possível das marcas com os seus conteúdos”.
E destaca como exemplos:
1) a ação integrada do quadro “Comprar é bom, levar é melhor”, game totalmente gravado dentro de uma loja de departamentos, já indo para a 4ª temporada;
2) todas as ações integradas criadas para o “Programa da Maisa”, pensadas, desenvolvidas e implantadas na TV e plataformas digitais;
3) os inúmeros formatos criados para “Fábrica de Casamentos”, um êxito de vendas e audiência.
Ressalta ainda que, dada a importância e significado desta ação, “um produto nobre”, o SBT tem procurado tratar sempre de forma inovadora e criativa.
Bom que assim seja. Mas, como se vê, ainda tratamos com casos de exceção. Antes, a citação à Globo, SBT agora. E quanto às demais?

Olha o barulho

Ainda a propósito de merchandising, a “Starbucks” enfiou um copo de café no meio do episódio de “Game of Thrones” exibido domingo. Só mostrou, sem ninguém falar nada.
Quer mais barulho que aquilo?

Uma em cima

Um dia após a exibição, a ação ainda valeu uma brincadeira da série nas redes sociais.
Na tradução, “o café que apareceu no episódio foi um erro. Daenerys tinha encomendado um chá de ervas”.

Plano é esse

Tudo caminha para a Rede TV! estrear o seu programa esportivo diário ainda durante este mês, mais tardar comecinho do próximo.
A princípio, terá duração de 20 minutos e exibição antes do “Rede TV News”.

Mudança

A Record acaba de contratar os serviços do diretor de fotografia Élvio Guedes.
Um desfalque bem importante para a dramaturgia do SBT, onde ele estava, que não conseguiu cobrir a proposta.

Movimentação

A Globo continua mexendo bem com os valores da sua equipe de esportes, pretendendo com isso valorizar todas as transmissões.
Mais uma prova disso: no próximo domingo, Cleber Machado fará a narração de Internacional e Cruzeiro, jogo em Porto Alegre, para o Rio Grande do Sul e Minas Gerais.

Vez do cinema
De férias na Record após o trabalho em “Jesus”, Day Mesquita vai agora se dedicar à promoção de “Nada a Perder – Parte 2”, no qual interpreta Ester Bezerra, mulher de Edir Macedo, vivido por Petrônio Gontijo. O filme chega aos cinemas em 15 de agosto.

Como se sabe

Domingo 4 da tarde, tem Atlético Mineiro e Palmeiras, em Belo Horizonte, em mais um daqueles que não terá transmissão por nenhuma TV. Só rádio.
A Globo, no horário, vai fazer de Vasco e Santos, no Pacaembu, o jogo da rede, com narração de Luís Roberto.

Inscrições abertas

A Endemol continuará aceitando até o dia 10, inscrições de todo o Brasil para uma vaga de técnico do próximo “Dancing Brasil”, da Xuxa.
Vem aí a edição de número 5 do programa.

Jogo da Memória

Depois de Petkovic, Marcelinho Carioca, Grafite, Cicinho, Dinei, Obina e Júnior Baiano, entre outros, chegou a vez de Muricy Ramalho passar pelo “Jogo da Memória”, no “Tá na Área”, 17 horas, no SporTV.
Além de reviver lembranças do passado, ele será questionado por Thiago Benevenutte sobre os principais momentos da sua carreira.

Dona da festa

Pela primeira vez, o “Prêmio Sexy Hot” terá uma mulher no comando da apresentação.
A escritora, roteirista, comediante e atriz, Natália Klein, foi convidada para conduzir a sexta edição do prêmio, dia 6 de agosto, em São Paulo, que será transmitido ao vivo pelo canal do Sexy Hot no Youtube. Este ano o evento terá como tema “Prazer em todos os sentidos”.

Bate – Rebate

•Nesta quarta-feira, o biólogo Richard Rasmussen, a cantora Paula Mattos, o humorista Giovani Braz e Milene Pavorô, do “Ratinho”, estarão no estande da marca Baw Waw, durante evento no Expo Center Norte, em São Paulo.
•O diretor Rogério Gomes vai levar as gravações de “O Sétimo Guardião” até semana que vem…
•…Já se constatou que não será possível fechar os trabalhos nesta semana…
•…O elenco inclusive já foi avisado para não “desaparecer”.
•Vários profissionais que trabalhavam no extinto “Programa da Sabrina” foram deslocados para a equipe do “Domingo Show”…
•…Assim, a Record atacou dois problemas: não demitiu ninguém da Sabrina e reforçou o Geraldo Luis…
•…Sabrina só volta ao ar no segundo semestre com um novo programa.
•Marcelo Adnet, após o fim do “Tá no Ar”, é outro que volta aos Estúdios Globo na semana que vem…
•…Ele reprisa o Rolando Lero nas gravações da “Escolinha”.
•Susana Vieira será a convidada de Tatá Werneck nesta quinta-feira no “Lady Night”.

C´est fini

Thiago Fragoso está muito cotado para ser o protagonista da próxima novela de Daniel Ortiz na Globo, para o horário das sete.
O ator, um dos mais disputados da emissora, também aparece na lista de outros autores, mas tudo indica que irá liderar mesmo o elenco dessa produção. Pela ordem, após “Verão 90”, virá “Bom Sucesso”, de Rosane Svartman e Paulo Halm. Depois, a novela de Ortiz.
Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Fechar