Variedades

Variedades

De “Poliana” a “Eliana”, SBT é vice-líder por mais de 22 horas seguidas
O SBT registrou excelente desempenho no ranking geral das audiências da Grande São Paulo e superou a Record com ampla vantagem ao longo do último fim de semana.
A partir de “As Aventuras de Poliana”, às 20h39 do sábado, 11, até o encerramento do programa “Eliana”, às 19h16, no domingo, 12, o SBT manteve a segunda colocação no Ibope durante 22 horas e 36 minutos.
Nesse período, início da exibição da novela e, na sequência, “Esquadrão da Moda”, “Fábrica de Casamentos”, “Série: Sobrenatural”, “SBT Notícias”, “Brasil Caminhoneiro”, “Agro Jornal”, “Acelerados”, “Sempre Bem”, “Chaves”, “Domingo Legal” e “Eliana”, o SBT marcou 6,1 pontos de média.
Garantiu a segunda colocação com 65% mais audiência que a Record, em terceiro lugar, que ao longo do período apresentou o “Jornal da Record Especial”, “Jezabel”, “Troca de Esposas”, “Série: Chicago PD Distrito 21”, “Fala que eu te Escuto”, “Religioso”, “Record Kids”, Domingo Show” e “Hora do Faro”.
A Globo, em primeiro lugar, liderou com 11,5 de média.

Grande chance
Depois de pequenas participações em “Rock Story” e “A Força do Querer” na Globo, e na série “Conselho Tutelar”, da Record, Ingrid Conte terá sua grande oportunidade em “Topíssima”, que estreia dia 21.
Elizabeth, uma estudante de comunicação social, é a personagem.

Repetiu a dose
Vale destacar que no fim de semana anterior, nos dias 4 e 5 de maio, e considerando a mesma faixa de exibição e programas exibidos, o SBT também manteve a vice-liderança por 22 horas e 36 minutos.
Em igual período fechou com 6,4 pontos de média contra 4,3 da Record e 11,8 da Globo.

Habilidades
“Batalha dos Craques”, em quatro episódios, é o novo quadro do “Esporte Espetacular” com estreia neste domingo.
Trata-se de um desafio de habilidades reunindo os ex-jogadores Paulo Nunes, Ricardinho, Grafite e Roger. Da embaixadinha a gol olímpico, vai ter de tudo um pouco.
Retomada
Após dois dias sob o comando de Lizandra Trindade, o “SporTV News” volta a ser apresentado, hoje, por Janaína Xavier.
A titular do programa participou em Luque, no Paraguai, segunda-feira, dos sorteios da Copa Sul-Americana e Libertadores.

Chave do cofre
As dificuldades normais de todas as TVs passam bem longe da DAZN, que se apresenta como a mais nova gigante do campo esportivo.
Entre Sul–Americana e Série C do brasileiro, já foi necessária uma pequena fortuna. Fora francês, Indy etc. Estimativas no mercado revelam que o investimento da empresa no Brasil gira em torno de 100 milhões de dólares só em direitos. Passa o segredo.

Comendador
Carlos Alberto de Nóbrega foi obrigado antecipar em um dia a gravação da “Praça” na última semana do mês. Em vez de 29, será 28.
E o motivo é dos mais justificados. Ele será homenageado em Brasília: vai virar comendador. Comendador Carlos Alberto. Não é para qualquer um.

Então é assim
Na próxima segunda-feira, e não há nada que indique resultado diferente, José Roberto Maluf (foto) irá assumir a presidência da Rádio e TV Cultura.
E tudo caminha também para a escolha de Marcos Mendonça como novo presidente do Conselho Curador, em substituição a Augusto Rodrigues.

E mais
A solenidade que terá Carlos Alberto de Nóbrega como grande homenageado, em cerimônia no Congresso Nacional, o fará esbanjar elegância.
Para a ocasião, ele até já comprou um terno novo, o terceiro da sua coleção. Só a gravata ainda está faltando.

Bate – Rebate
·Além da segunda parte de “Nada a Perder”, lançamento em 15 de agosto, Petrônio Gontijo já tem mais um filme confirmado…
·… Trata-se de “Um Broto Lega”, do cineasta Luiz Alberto Pereira, sobre a história dos irmãos Celly e Tony Campello…
·… Petrônio foi chamado para fazer o compositor Mário Gennari Filho, parceiro da dupla, cuja deficiência visual não o impediu de ser um grande instrumentista e professor.
·“O Sétimo Guardião” sofreu algumas alterações e, em vez de Letícia Spiller, José Loreto vai assumir a prefeitura.
·Danilo Gentili grava nesta quarta-feira com Daniela Albuquerque para o “The Noite”. A entrevista deve ir ao ar hoje mesmo.
·O jornalismo da Band designou a repórter Sonia Blota para acompanhar o presidente Bolsonaro na sua viagem aos Estados Unidos.
·Juliana Paes, estrela de “A Dona do Pedaço”, é a convidada do “Lady Night” nesta quinta-feira, na Globo.
·A parceria entre Arnaldo Cezar Coelho e Nextel deu uma avançada…
·… A operadora acaba de lançar as “Apitadas do Arnaldo”, campanha em que o ex-árbitro divide seus conhecimentos sobre finanças pessoais.

C´est fini
Após romper com a TV A Crítica, o jornalismo da Record, em São Paulo, está se desdobrando no sentido de deslocar profissionais experientes para o trabalho de implantação da sua própria TV em Manaus, canal 36.1 no digital.
Início de transmissões previsto para 17 de junho.
Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Fechar