Variedades

Variedades

“A gente não veio pra perder”, avisa Silvia Poppovic sobre “Aqui na Band”
A Bandeirantes estreia nesta segunda-feira, com exibição das 9h às 11h, a revista eletrônica “Aqui na Band”, comandada por Silvia Poppovic e Luis Ernesto Lacombe, mais a presença de vários colunistas abordando diferentes assuntos.
A ideia é fazer prevalecer o tripé jornalismo, entretenimento e culinária, mas procurar oferecer, sempre e em primeiro lugar, o que o público do horário está buscando. Programa ao vivo tem esta facilidade, a de ser maleável.
Poppovic, afastada da televisão há oito anos, não esconde sua empolgação com este novo desafio.
“Respeito a concorrência do horário, vi coisas boas e coisas que não são boas. Vamos procurar fazer o melhor. A gente não veio pra perder, veio pra ganhar e temos essa ambição”, informa a apresentadora.
Para Lacombe, este novo programa da Band é muito “estimulante” e também um desafio. “Estou muito empolgado com o projeto e levo para ele o aprendizado de outros que já apresentei”, explica.
Fernando Gomes (Neurocirurgião e neurocientista); Nana Rude(Celebridades); Veruska Boechat (temas de família); Nathalia Batista(moda); e Sérgio Tannuri (direitos do consumidor) serão os colunistas do “Aqui na Band”, que contará ainda com convidados especialistas em Direito de Família, como a promotora Gabriela Manssur e a advogada Ana Paula Gimenez.

Duas de trânsito
Para evitar os tradicionais congestionamentos de trânsito em São Paulo, Silvia Poppovic fechou questão e colocou em contrato com a Band: só irá de táxi, para não correr risco de chegar atrasada.
Já Lacombe não precisou recorrer a tal medida e ainda contou essa para a coluna: “os motoristas de São Paulo são muito mais educados que os cariocas”.

Não mexe
O fato de o diretor Vildomar Batista estar agora tocando o “Aqui na Band” não vai provocar nenhuma alteração nos assuntos da sua produtora independente.
Resumindo, os especiais de fim de ano do craque Neymar continuarão no SBT. Aliás, seria o craque do PSG e seleção a grande surpresa de estreia?

De volta
Nizo Neto (foto), após passagem pela Record, voltou à Globo e especialmente para uma gravação especial da “Escolinha do Professor Raimundo”. Uma homenagem.
Foi novamente o Seu Ptolomeu em uma tabelinha com Otaviano Costa.

Operação: bancada
Em relação à bancada do “Aqui na Band”, em caso de ausência de algum titular, ficou decidido que o substituto será sempre um apresentador que já trabalha na emissora.
O programa não irá recorrer ao time de colunistas. Poppovic, inclusive, com uma viagem já agendada, será a primeira a se ausentar.

Só externas
Por enquanto, a Globo está trabalhando apenas cenas externas de “Bom Sucesso”, a próxima novela das sete, com estreia em julho, estrelada por Grazi Massafera e Antônio Fagundes.
Cidade cenográfica e estúdios ainda não estão à disposição da equipe.

Pecado
Pelo grande investimento realizado em “Jezabel”, com locações fora do país, equipamentos de ponta, elenco, produção…, de fato os índices de audiência deveriam ser mais animadores e a Record ainda acredita numa virada.
Aliás, o diretor Alexandre Avancini nem viajou a Marrocos, para só se dedicar aos trabalhos de edição.

Esperando
O projeto dos Cassetas na Rede TV! ainda está em análise no Artístico.
Só após a aprovação receberá atenção da área Comercial.

Comédia
Taumaturgo Ferreira vai integrar o elenco do filme “Deus Não Erra”, que também poderá receber Lúcio Mauro Filho.
Já estão confirmadas as participações de Otávio Muller, Marcelo Serrado e Deborah Secco. O cineasta Afonso Poyart assinará a produção executiva, enquanto Fernando Sanchez, a direção. Filmagens a partir de agosto.

TV paga – 1
O canal TNT Séries marcou para o dia 22 de julho, às 23h15, a estreia de “I AM The Night”, original e exclusiva, protagonizada por Chris Pine e produzida por Patty Jenkins (ambos de “Mulher Maravilha”).
Inspirada em uma história real, conta a história de Fauna Hodel (India Eisley), uma adolescente que foi abandonada ao nascimento e vive com os mistérios de sua origem.

TV paga – 2
Uma descoberta levará a adolescente a questionar sua vida. Enquanto começa a investigar o seu passado, Fauna encontra um jornalista (Chris Pine), que teve a carreira arruinada por uma antiga reportagem.
Juntos, eles acabam se envolvendo em um crime não resolvido, numa trilha de segredos perturbadores.

Bate – Rebate
•A grande final do reality “Cultura, o Musical” será gravada dia 1º de junho…
•…Cláudia Raia, uma vez mais, marcará presença no júri do programa, ao lado de Jorge Takla, Fabi Bang, Fernanda Chamma e Leonardo Neiva.
•Mariana Weickert ainda não circula pela redação da Record em São Paulo, até porque sua estreia no “Domingo Espetacular” está prevista para junho…
•…Mas a ideia é começar com uma reportagem especial e, dizem, ocupar rapidamente um lugar na apresentação do programa…
•…A contratação de Weickert foi muito elogiada internamente.
•Renato Modesto, autor, vem com um seriado e um longa em 2020…
•…Está fechando agora todos os detalhes…
•…Modesto assinou a adaptação de “A Terra Prometida”, na Record.
•Marco Pigossi tem sido cobrado por fãs sobre a possibilidade de uma segunda temporada para “Tidelands”…
•…Para muitos, a série não terá sequência…
•…Pigossi inclusive já fechou para a nova série da Netflix, “Cidades Invisíveis”, assinada por Carlos Saldanha.

C’est fini
Mas olha só essa: Jerônimo, personagem de Jesuíta Barbosa em “Verão 90”, vai dar uma surtada. Obcecado com o sucesso, ele vai se vingar dos Ferreira Lima. Comprará a PopTV e a transformará num canal de vendas, o Televendão – tipo Polishop.
Além disso, se lançará como showman e apresentará um programa que dará prêmios aos telespectadores por meio de sorteios com o “Roletão” – algo na linha do “Roletrando”. Depois dessa, só faltará mesmo lançar um carnê!
Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.