Variedades

Variedades

Globo já tem título para próxima novela das 7
“Salve-se Quem Puder” está confirmado como título da próxima novela de Daniel Ortiz na Globo. Trata-se de uma comédia romântica que entrará na sequência de “Bom Sucesso”, escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, faixa das sete da noite, esta prestes a substituir “Verão 90”.
Flávia Alessandra, Juliana Paiva, Gabriela Duarte, Thiago Fragoso, Grace Gianoukas e João Baldasserini já estão definidos para alguns dos principais papéis de “Salve-se…”. Direção de Fred Mayrink e estreia no final de janeiro.
A trama, que se desenvolve em São Paulo, tem início nos anos 1990, com a personagem da Flávia cruzando a fronteira do México para os EUA e deixando para trás a filha e o marido. Na passagem de tempo, a menina será interpretada por Juliana Paiva. Os testes para completar a escalação já acontecem a todo vapor.

Bons frutos
É interessante verificar os tantos valores do “Pânico” e “CQC” hoje distribuídos entre várias emissoras, alguns, em diferentes rumos de atuação.
Eduardo Sterblitch é apenas um desses casos, já com vários bons serviços prestados e escalação frequente em trabalhos do Grupo Globo. A série “Shippados” é só o último deles.

Mais uma
A produção da nova temporada de “Coisa Mais Linda”, série da Netflix, está confirmada para o início do segundo semestre.
Todo o elenco principal será mantido, com Maria Casadevall, Fernanda Vasconcellos, Mel Lisboa, Ícaro Silva, Leandro Lima, Gustavo Machado e Pathy Dejesus. Serão mais 6 episódios.

Ponto futuro
Já existe um plano de expansão para o Globoplay, atualmente limitado só aqui ao Brasil.
No ano que vem, o serviço também chegará aos Estados Unidos e, na sequência, a alguns países da Europa, começando por Portugal.

Craque
Com toda uma história na televisão, Marcelo Zambelli já de alguns anos se mudou para as novelas e hoje está na direção de “Verão 90”.
É um dos craques desse negócio. Alguém de trabalhos sempre corretos e criativos.

Estranho
O politicamente correto pode até ser isso: referir-se ao homem que matou o jovem ator Rafael Henrique Miguel e a família dele de comerciante. Alguém com várias passagens na polícia, dono um desmanche e que usou carro com placas clonadas.
Mas dá uma vontade de chamar de outra coisa.

Mais uma
A Formata vai iniciar, agora, no comecinho do segundo semestre, novas gravações da série “Dra. Darci”, com Tom Cavalcante e Fabiana Karla, criada por Cláudio Torres Gonzaga.
E, também pela mesma produtora, nova temporada de “Xilindró”. Os dois para o Multishow.

Cinema
Márcio Trigo já está com a produção bem avançada para começar a rodar “Nada é por Acaso”, filme baseado no livro de Zíbia Gasparetto.
Giovanna Lancellotti e Rafael Cardoso, dois também conhecidos da TV, nos principais papéis.

Boleiragem
Neste domingo, o “Boleiragem”, do Roger Flores vai receber os ex-jogadores Capitão, César e Zé Maria, hoje treinador da Portuguesa. Aliás, os três defenderam a Lusa.
No SporTV, às 23h30.

Pan no SporTV
Glenda Kozlowski, Lívia Laranjeira, Felipe Brisola, Edgard Alencar e Guto Rabelo são alguns dos integrantes da equipe de 20 profissionais que o SporTV irá enviar para a cobertura do Pan no Peru.
Cerca de 360 horas serão dedicadas à competição, entre programas e transmissões.

Bate – Rebate
• A partir deste sábado, o Fox Sports transmite com exclusividade a 3ª edição da Copa Internacional de Futebol Legends, direto de Brasília…
• … O torneio reunirá craques do futebol brasileiro e internacional…
• … Ronaldinho Gaúcho e Romário, entre eles…
• … Boca Juniors e Botafogo, às 3 da tarde, será o primeiro encontro.
• Está crescendo o apoio ao movimento #Acredita Nelas, lançado na Vila Belmiro, com um bandeirão, no jogo Santos e Corinthians, quarta-feira…
• … Uma ação que visa conscientizar as pessoas de que o futebol feminino no Brasil vai além de grandes eventos como a Copa do Mundo.
• Gugu Liberato terá um período de folga após o encerramento do “Power Couple”…
• … Na Record a previsão para a estreia do próximo “Canta Comigo”, com ele, Gugu, será logo depois do “Dancing Brasil” …
• … Se tudo correr como se espera, em setembro.
• Xuxa será a principal atração do programa da Eliana, neste domingo, no SBT.

C´est fini
A Globo acertou em cheio ao colocar o programa da Tatá Werneck, “Lady Night”, às quintas-feiras.
Mesmo para quem já assistiu às duas temporadas no Multishow, vale muito a pena ver de novo.
Ficamos assim. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Fechar