Variedades

Variedades

Por favor, anote
Nem sei se chega a ser questão de dias, talvez horas, para o anúncio de novas mudanças no comando da Band.
Não tem mais como adiar. Colocar ordem na casa passa por mais essa necessária troca nas suas mais altas posições.

Monalisa Perrone ( Apresentadora ).

Hora 1
O “Hora 1”, da Globo e da Monalisa Perrone, a partir da próxima segunda, 13, passa a ter duas horas de duração.
E com isto irão se ampliar as participações de Izabella Camargo e Thiago Oliveira. Ela, em quatro entradas, vai falar do tempo e tudo o que se refere aos fenômenos climáticos. Thiago, com noticiário do esporte e reportagens mais aprofundadas.

Cardápio
O aplicativo do “PlayPlus”, streaming da Record, estará disponível a partir da próxima terça-feira, 14.
Entre outros conteúdos, ESPN, Fox Gols, FoxFans, Fish TV, Play Kids, Nova Brasil FM e programas da Ticiane Pinheiro, Xuxa, Mion, Bola e Carlinhos Silva.

Corrida presidencial
Amanhã, quinta, 10 da noite, a Band vai promover o primeiro debate entre os já definidos candidatos à Presidência da República.
Por aí entenda-se, Ciro, Alckmin, Bolsonaro, Boulos, Álvaro Dias, Cabo Daciolo, Henrique Meirelles e Marina. Ricardo Boechat vai mediar.

Chama atenção
Não por ser o primeiro, mas por todo o cenário que envolve, o debate da Band está despertando grande atenção, tanto aqui quanto lá fora.
Nada menos que 120 jornalistas foram credenciados, no meio deles, correspondentes do Japão, Estados Unidos, China e agências internacionais. A Band está completando 30 anos de debates.

Merece registro
Boa essa do Ziraldo, segunda-feira, no “Roda Viva”:
– “O Brasil está ficando, primeiro, muito chato. E, segundo, antipático”. E não é quê?

Gênesis
A parceria Record-Casablanca planeja iniciar em novembro as gravações de “Gênesis”, novela de Gustavo Reiz, escolhida para substituir “Jesus”.
E até aqui, Alexandre Avancini é o nome mais cotado para sua direção-geral. Só que ainda tem uma renovação de contrato pela frente.

Liberado
Autorizado pela Band, Milton Neves (foto) deu um longo depoimento para o “Domingo Show”, do Geraldo Luís, na Record.
Reportagem sobre um ex-jogador do São Paulo, hoje envolvido com drogas. No ar em breve.

Bate – Rebate
• A CNBB confirma para dia 20 de setembro, às 21h30, o “Debate de Aparecida”, que reunirá os candidatos à Presidência da República.
• A MTV, em parceria com a Primo Filmes, está anunciando a produção original da série de ficção, “Feras”.
• O “Como Será?”, da Globo, completa quatro anos neste próximo sábado…
• … Para a ocasião, foram gravadas quatro reportagens especiais com câmeras 360 graus.
• O FoxFans, incluído no PlayPlus da Record, além do “Simpsons”, também terá o “The Walking Dead” entre as suas atrações.
• A Endemol Shine Brasil reforça seus quadros com a contratação dos executivos Renato Martinez (venda e negócios), Nelson Rosa (representação de marcas), e Rubens Ajzenberg (criação).
• Segundo o Kantar Ibope, em julho, o Discovery foi o canal mais assistido da TV por assinatura aos domingos durante o horário nobre(19h à 0h)…
• …O desempenho deveu-se aos resultados de audiência das maratonas de “Largados e Pelados” e “Largados e Pelados – A Tribo”…
• …Aliás, neste domingo, às 20h40, estreia temporada inédita de “Largados e Pelados – A Tribo”.
• Em se tratando de novelas, por enquanto não tem volta para Glória Perez…
• … A ideia é que, por tempo indeterminado, ela continue colaborando com Silvio de Abreu na área das séries.

C´est fini
Rodrigo Scarpa, o Vesgo, se mudou para Boca Raton, na Flórida, onde tem casa e investe também na sua rede de Tapiocaria, a exemplo do que faz no Brasil. Mas o ex-“Pânico” não descarta voltar a fazer televisão por aqui.
Os resultados de audiência do “Só Toca Top”, do Luan Santana e Fernanda Souza, na Globo aos sábados, são bem positivos. Mas não tem nada fechado ainda sobre a temporada 2019.
Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Fechar