NotíciasVariedades

Variedades

Entrevista
Rachel Sheherazade gravou o programa “Sensacional”, apresentado por Daniela Albuquerque, que a Rede TV! exibe nesta quinta-feira.
A jornalista falou sobre sua reação ao receber o convite de Silvio Santos para trabalhar no SBT: “Primeiro eu achei que era um trote…”.

Porchat quer liberdade no programa para continuar na Record

Setembro foi em frente e não existe até agora uma decisão do Fábio Porchat se para ou continua, em 2019, na Record.
Para todos os efeitos, o contrato em curso vale até 31 de dezembro do ano que vem, mas uma das cláusulas propicia a qualquer das partes o direito de interrompê-lo ao final de cada temporada, desde que se manifeste até três meses antes do seu encerramento.
Este prazo, ao pé da letra, terminou no domingo, sem ainda qualquer posição do que poderá vir ou não a acontecer.
A Record, da parte dela quanto à mesma questão, parece que está mais resolvida. Há o interesse de continuar, mantidas todas as condições atuais.
Resta ao Porchat fazer o mesmo, ou não. Consultado, ele já disse que isto passaria a depender de novas conversas. Mas conversas que, de acordo com outras fontes ligadas a ele, estariam mais relacionadas ao conteúdo do programa e maior liberdade à sua produção em convidar quem bem entender. Quer o fim de interferências externas ou ser obrigado a aceitar nomes, tanto artistas da casa ou de fora, como já aconteceu com Geisy Arruda, por exemplo.
Tempo ao tempo.


Ponto 1
A Record usou Cristina Lemos e Eduardo Ribeiro para as entrevistas com os presidenciáveis.
Sabatinas apresentadas entre 14 e 24 de agosto.

Ponto 2
O debate entre os presidenciáveis, levado ao ar na noite de domingo, foi conduzido pelos apresentadores titulares do “Jornal da Record”, Adriana Araújo e Celso Freitas.
Houve o entendimento que a presença da Adriana, mesmo com seu marido integrado à campanha do candidato Henrique Meirelles, em nada iria interferir ou comprometer no andamento dos trabalhos.

De novo
A Band voltou a produzir o programa “Show do MEI”, conduzido por Cazé Peçanha.
A estreia desta nova temporada está confirmada para o dia 14 de outubro.

Confidencial
Nada sacramentado ainda, mas existe boa possibilidade da Globo lançar um novo programa com Tatá Werneck no ano que vem.
Ideia em cima do sucesso que o “Lady Night” tem conquistado no Multishow, mas para apresentação semanal, possivelmente aos sábados.

Da Globo
para Record
Sempre com as portas abertas na Globo e na Record, Christine Fernandes, recém-saída de “Orgulho e Paixão”, poderá ser uma das novidades de “Gênesis”, substituta de “Jesus”.
Ela fez testes para uma das personagens e aguarda posição oficial do diretor Alexandre Avancini.

Aí é que está
Ainda este mês terão início às gravações da já anunciada última temporada do “Tá no Ar”.
Tal afirmação, de que será a última, partiu de Marcius Melhem, hoje o homem forte do humorismo na Globo. Resta saber se será assim mesmo ou, como acontece com o “Amor & Sexo”, sempre se dá um jeitinho de voltar.
A propósito
Se tudo correr como se espera, a escalação de “Gênesis” deverá estar completa até o final desta semana.
Além de Christine Fernandes, Adriana Garambone, Igor Rickli e Ernani Moraes também têm boas chances de integrar este elenco.

Bate – Rebate
• Com Leandro Hassum e Nanda Costa no elenco, o cineasta José Eduardo Belmonte iniciou as filmagens de “O riso de Ariano”…
• … Um trabalho baseado em cinco contos de Ariano Suassuna adaptados por João Falcão…
• … Depois do cinema, a Globo vai exibir em formato de série, com cinco capítulos. A produtora Cine Group é responsável pelo projeto.
• O clássico espanhol Barcelona e Real Madrid, dia 28, será exibido pelo FOX Premium…
• … Algo que tem provocado protestos muito fortes dos assinantes do FOX Sports.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.