Variedades

Variedades

Sob pressão

Em “Malhação”, a personagem Jade, vivida por Yara Charry (foto), decide mudar o visual após ser vítima de preconceito.
A partir de 7 de dezembro, ela vai aparecer loira na história e surpreender os amigos, que não gostam do seu comportamento e decidem se unir para convencê-la de que precisa valorizar suas qualidades, mesmo tendo o direito de mudar.

O ano que vem da Sabrina Sato ainda está em questão na Record

A Record decidiu muita coisa para o ano que vem, mas ainda não tem nada resolvido sobre o próximo trabalho de Sabrina Sato.
O certo é que o atual programa, ainda no ar, vai deixar de existir depois de 6 anos, com as gravações já encerradas e a sua equipe de produção desmanchada.
Fica a expectativa do que será definido, considerando, entre outros aspectos, que ela, Sabrina, é uma das mais eficazes vendedoras de publicidade do mercado. Em tudo o que faz, até mesmo no seu lado pessoal, faz muito bem, e nada sem um forte apelo comercial. É uma máquina registradora – existe ainda?
E mais do que a busca do que fazer ou se optar por novo modelo, será necessário resolver qual o espaço da grade que melhor se adequará a ela.
O sábado, como ficou provado até agora, não é e nunca será o ideal. Sabrina, pelo espaço conquistado e o nome que tem, merece dia e horários melhores.

Independentemente disso

O elenco de “Jezabel” é um assunto que o diretor Alexandre Avancini terá resolvido, mais tardar, até meados da semana que vem. Todo o seu trabalho está em cima disso. Os testes foram realizados, restando apenas a definição de alguns poucos nomes, ao lado daqueles já conhecidos.

Até que enfim

A Record ainda não crava a data, mas finalmente colocou no ar as chamadas do especial “O Fino da Bossa”, gravado em outubro, durante as comemorações do seu aniversário.
Anuncia agora que vai ao ar em dezembro.

Combinado assim

Em fevereiro, o SBT vai exibir a reprise da primeira temporada da série “A Garota da Moto”, parceria com a Mixer e coprodução da Fox. A segunda, inédita, irá ao ar na sequência.
No elenco, entre outros, Christiana Ubach, Daniela Escobar, Murilo Grossi e Martha Nowill.

Na certeza

O departamento comercial da Band, mais que uma possibilidade, trabalha com a certeza que, em 2019, o esporte voltará a ser fortalecido na grade de programação.
Há uma aposta muito forte em cima disso.

Loucura isso

Assim como acontecia com o Jô, o “Conversa com Bial” nunca tem hora certa para ser exibido. Está sempre na dependência do que entra antes dele.
Numa dessas, a reprise do GloboNews, 4 da manhã, qualquer dia vai em rede com a exibição inédita da Globo.

Cuidado necessário

A inundação na redação da Record, no Rio, por causa das fortes chuvas no começo da semana, acendeu o sinal amarelo na sede de São Paulo para a necessidade de reformas.
“Toda vez que chove tem goteiras pra todo lado”, diz um funcionário.

Primeiro capítulo

A partir deste sábado, 4 da tarde, o Canal Brasil inicia a exibição de “O Tempo e o Vento”, segunda versão da série, baseada na obra de Érico Veríssimo.
Trabalho com direção de Jayme Monjardim e as participações de Fernanda Montenegro, Thiago Lacerda, Cleo Pires, Marjorie Estiano, José de Abreu e Leonardo Medeiros.

Fim de papo

Luana Martau(foto) está confirmada na próxima temporada de “Tá no Ar”, na Globo, que estreia em janeiro.
Aliás, esta será a sexta e última temporada do programa, criado por Marcius Melhem, Marcelo Adnet e Mauricio Farias.

Bate – Rebate

• Luiz Bacci vai entrar em férias na Record na sexta que vem, dia 7…
• … Sai num momento em que o “Cidade Alerta” tem registrado audiências das mais elevadas…
• … Reinaldo Gottino, como de praxe, deverá ocupar o seu lugar.
• Agnaldo Rayol vai se apresentar no Teatro J. Safra, sexta que vem, para um show especial de Natal. Única apresentação…
• …. Já há muitos anos, Agnaldo é considerado um dos maiores intérpretes da nossa música.
• Ao contrário do “BBB” na Globo, que procura sempre uma grande atração musical para o encerramento, “A Fazenda”, na Record, abandonou essa proposta…
• … E nos últimos anos tem procurado investir em uma edição com os melhores momentos…
• … De acordo com a emissora, essa nova proposta tem apresentado resultados muito melhores.
• Social: neste sábado, no Guarujá, será celebrado o casamento de Bruna Sinhorini, jornalista e pessoa das mais respeitadas do meio, com Léo Bianchi, repórter esportivo da TV Globo.
• Anitta se apresentará, quarta-feira que vem, no Madison Square Garden, em Nova York…
• … Ela será uma das atrações do Mega Bash 2018, evento que terá Don Omar e Becky G como outras atrações.

C´est fini

Depois da Cláudia Leitte, domingo passado, Ludmilla será a convidada do Datena, amanhã, no seu programa na Band.
Além da entrevista, contando passagens importantes da sua vida e carreira, ela cantará alguns dos seus principais sucessos.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Fechar