Esportes

Vasco anuncia Cláudio Winck e Cáceres, dois laterais-direitos

A semana vascaína foi de anúncios. O perfil do clube nas redes sociais informou que os laterais-direitos Claudio Winck e Raul Cáceres assinaram com o Cruz-Maltino. As negociações foram concluídas no fim do ano passado, mas o clube só oficializou a chegada dos reforços nesta sexta.
Claudio Winck teve 50% dos direitos econômicos comprados pelo Vasco – a outra metade pertence ao Internacional. O gaúcho, sobrinho de Luiz Carlos Winck (que teve passagem importante pela Colina entre o fim dos anos 80 e o início dos 90), jogou a última temporada pelo Sport. Em 2018, foram 21 jogos e três gols pelo Sport, além de cinco jogos pelo Inter.
A negociação com Raul Cáceres é um pouco diferente. O paraguaio renovou o contrato com o Cerro Porteño por um ano e foi liberado pelo clube a assinar o empréstimo de um ano com o Vasco. Pesou a favor do clube brasileiro a vontade de Cáceres jogar por aqui. O lateral fez pressão e, inclusive, concordou em pagar quase R$ 200 mil por parte do empréstimo. O Vasco pagou R$ 384 mil.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Fechar