Cidade

Vera Cruz abre “Natal Cultural” com espetáculo de corais hoje

A Fundação Cultural de Uberaba inicia as apresentações natalinas hoje, às 20h, no Cine Teatro Vera Cruz. O Natal Cultural é um projeto que promoverá diversas atrações musicais e artísticas na cidade. O primeiro espetáculo conta com compilado de corais e é gratuito e aberto ao público em geral. A noite irá contar com um farto repertório, composto por diversas canções natalinas.
Com o tema “Vozes que cantam e encantam em todo canto”, a apresentação será feita pelo Coral Alegria de Viver regido por Lídia Pucci, Coral Artístico Uberabense, com Olga Frange; Coral Infantil do Conservatório Estadual de Música Renato Fratesch, com Cristiane Cunha; Coral Cidade de Uberaba com Marly Gonçalves e Cello Lazzari do Conservatório, com Carlos Perez.
A regente do Coral Cidade de Uberaba, Marly Gonçalves, explica que o evento é uma versão em formato menor do já tradicional encontro de corais e que “é uma troca de experiências”. O próximo espetáculo será na segunda-feira (10), com o Coral Artístico Uberabense pela regência da maestrina Olga Frange. Esse evento será na Catedral Metropolitana de Uberaba, às 20h.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.