Política

Vereador Kaká Carneiro irá dar aula na FCETM

Kaká Carneiro é formado em Administração de Empresas, na própria FCETM

Vereador Kaká Carneiro foi convidado para compor a equipe de docentes da Faculdade de Ciências Econômicas do Triângulo Mineiro (FCETM). O convite partiu da diretora-geral da instituição, Geovanna Alexia Meireles.
Ele irá ministrar aulas para o curso superior de Administração de Empresas.
Kaká Carneiro é formado em Administração de Empresas, na própria FCETM e possui especialização em Marketing e Gestão de Mercado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).
O vereador sempre admirou o ofício de professor e, a partir desde mês, começa este novo desafio em sua vida profissional. “É um orgulho compor o staff da faculdade a qual me formei. Lecionar é uma arte, algo louvável em meu entendimento e, quero me dedicar ao máximo a esta nova profissão, de tamanha relevância e contribuir para a educação no país” destaca o vereador, que está preparado para a função.
Kaká Carneiro irá ministrar aulas de. “Liderança e Técnicas de Negociação” para os alunos do 7° Período de Administração de Empresas.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.