Política

Vereador solicita criação ‘Feira Gospel’ no Mirante

Criar uma feira voltada ao público evangélico, na Praça da Bíblia, é o intuito do vereador Samuel Pereira (PR), que apresentou documento, na manhã de ontem, na Câmara, solicitando a demanda ao Poder Executivo.
A ‘Feira Gospel’ seria realizada na avenida Leopoldino de Oliveira, no Parque do Mirante, e voltada ao público evangélico. “Solicitamos à Administração Municipal atenção especial ao projeto, cuja proposta inicial é de que seja realizada mensalmente e no último sábado do mês, reunindo atrações musicais gospel, dando oportunidade a vários cantores de nossa cidade, exposição de arte e produtos evangélicos, venda de livros, CDs, DVDs, roupas, materiais de papelaria, produtos especializados, entre outros”, adiantou Samuel.
Segundo Samuel, a ‘Feira Gospel’ constituirá um ponto de encontro mensal dos evangélicos, além de um espaço de valorização da cultura evangélica, segundo o vereador. “Incluiremos alguns programas paralelos, como: peças teatrais, shows musicais, espetáculo de dança, palestras e cursos. Uberaba hoje, conforme pesquisas, tem 40 mil evangélicos, que são grandes formadores de opinião”, frisou.
De acordo com o parlamentar, caso o pedido seja aprovado pela prefeitura, será montada uma comissão do seguimento evangélico para a administração e coordenação da ‘Feira Gospel’.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.