Política

Vereadores angariam R$ 3,5 milhões em investimentos na área da saúde

Emendas parlamentares no valor de R$ 3,5 milhões, destinadas à área da saúde de Uberaba, foram anunciadas pelo atual secretário executivo do Ministério da Agricultura, Marcos Montes. Trata-se de demanda apresentada via requerimento pelo presidente da Câmara Municipal de Uberaba, Ismar Marão, e o vereador Agnaldo Silva, ambos do PSD.
O montante será destinado à construção e compras de equipamentos para uma Unidade Básica de Saúde (UBS) no Residencial Rio de Janeiro e reformas de Unidades Matriciais de Saúde (UMS). Os locais que receberão o investimento foram escolhidos por Ismar e Agnaldo, em comum acordo com o secretário de saúde.
De acordo com Marão, as emendas são de extrema importância, uma vez que, “todos saem ganhando”. “Vimos as regiões que são mais carentes e têm a necessidade prévia de investimentos na área da saúde. Fico muito feliz em fazer parte desse momento.”, argumentou o presidente do legislativo.
Em vídeo gravado durante a reunião, Marcos Montes destacou o trabalho conjunto realizado em prol da saúde no município. “Esse requerimento trará mais benefícios para a gestão da saúde uberabense. Portanto, traremos mais recursos, tanto do governo federal, quanto do governo Estadual”, afirmou.
O anúncio foi feito durante reunião realizada no escritório regional do deputado estadual delegado, Heli Grilo (PSL). Estiveram presentes o secretário de Saúde Iraci Neto e o presidente da Feti, Eduardo Callegari (PSD).

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.