Polícia

Vigia é esfaqueado durante roubo no Recreio dos Bandeirantes

Vigia acabou ficando ferido após ser esfaqueado durante roubo em via pública em Uberaba. A vítima foi socorrida por testemunhas e encaminhada para atendimento médico.
O assalto aconteceu na rua Hanleto Dalmásio no bairro Recreio dos Bandeirantes, onde de acordo com informações da vítima, ela estava sentada na calçada nas proximidades de um caminhão que tinha apresentado problemas mecânicos. Em determinado momento o vigia foi abordado por um suspeito que estava com uma faca e anunciou o assalto.
O criminoso exigiu que a vítima entregasse o aparelho celular, mas o vigia tentou resistir a abordagem e acabou sendo esfaqueado duas vezes no pescoço e no abdômen. Após o crime o acusado fugiu a pé, sentido a rodovia BR-050 levando o aparelho celular da vítima. Testemunhas que presenciaram o crime socorreram a vítima que foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro São Benedito.
Várias viaturas da Polícia Militar realizaram rastreamentos, mas o assaltante não foi preso. O caso vai ser investigado por policiais civis da Área Integrada de Segurança Pública (Aisp) da avenida Guilherme Ferreira. (JC)

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.