Turismo

Vivencie o feriado com um delicioso menu degustação ao som de jazz

Ponta dos Ganchos é o destino perfeito para quem procura tirar alguns dias na agenda para descansar

O que não pode faltar na praia para celebrar o comecinho do outono? Com dias ensolarados, temperaturas mais amenas, porém com o charme de sempre, o Ponta dos Ganchos apresenta sua programação para o feriado que abrirá a temporada no resort. Considerado o melhor hotel de praia do Brasil, o Ponta dos Ganchos é o destino perfeito para quem procura tirar alguns dias na agenda para descansar e se conectar com a natureza, seja com um delicioso banho de mar, exercícios ao ar livre ou caminhadas pela mata atlântica ao entorno do resort. Ao longo de todo o cenário é possível admirar toda a riqueza da vegetação e claro, a perfeita sinergia entre esses elementos com a arquitetura local que preserva e abriga toda uma diversidade natural.
Para quem deseja contemplar o pôr-do-sol com os pés na areia, a abertura do final de semana, na tarde de sexta-feira, ficará por conta de uma voz e um violão trazendo toda a sonoridade para o momento com uma releitura de músicas brasileiras e clássicos da MPB. Outro ritmo que se fará presente no hotel é o jazz. Durante o jantar de sábado, os hóspedes irão curtir uma apresentação no restaurante enquanto saboreiam um menu degustação elaborado pelo chef José Nero especialmente para a ocasião. E claro, como o Feriado é de Páscoa, o Ponta dos Ganchos entrará no clima de celebração com uma surpresa exclusiva nos bangalôs. Para quem já se preocupou em manter a forma durante a estadia, o resort oferece uma série de atividades indoor, academia, quadra de tênis e piscina climatizada. Sem esquecer, é claro, do recém-inaugurado Ponta dos Ganchos Spa by Sisley que oferece tratamentos e massagens que seguem os protocolos mundiais da marca. Vale a pena consultar a concierge, previamente a equipe de reservas ou dar uma olhadinha rápida no site para conferir as diversas experiências oferecidas pelo hotel, como: o passeio de lancha, o já famoso jantar na ilha e o private celebration.

Sobre o Ponta dos Ganchos – Localizado em uma península privada, a 50 minutos de Florianópolis, Santa Catarina, o Ponta dos Ganchos foi eleito o oitavo melhor resort de luxo do mundo, e primeiro do Brasil e da América do Sul pelo TripAdvisor em 2016. No mesmo ano, o resort foi premiado como o mais romântico da América do Sul, ocupando a 11ª colocação no ranking mundial (Traveler’s Choice/Junho2016).
Integrante da prestigiada cadeia The Leading Hotels of the World, são 25 luxuosos e amplos bangalôs entre 80 e 310 m² que oferecem aos hóspedes privacidade, conforto e uma vista inesquecível para o mar da Costa Esmeralda, no norte do estado, além do serviço impecável.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.