Variedades

Volta do “Shark Tank Brasil” está em estudos na Band

O assunto está sendo tratado ainda entre quatro paredes na Band e só na presença da sua direção, mas já foi possível descobrir que, entre as novidades estudadas para a sua programação está a exibição de uma nova (ou novas) temporada do “Shark Tank Brasil”, versão tupiniquim do game show americano, que tem como base o formato japonês “Dragons´Den”.
Um grupo de participantes é desafiado a apresentar bons negócios aos cinco jurados, chamados de “tubarões”.
E o plano é este mesmo, apenas exibição, nada de realização ou coprodução. O “Shark” é produzido pela Floresta, de Elisabetta Zenatti, que representa a Sony no Brasil.
A Band, no caso, uma vez mais, entraria como segunda janela, em se tratando das duas outras temporadas, 2017 e 2018, ou aquelas que só foram levadas ao ar na TV fechada.
Negociação muito perto do fim, com a expectativa de bater o martelo ainda no decorrer dos próximos dias.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Fechar