Cidade

XVIII Bazar Embalando Sonhos de Natal acontece hoje

XVIII Bazar Embalando Sonhos de Natal será realizado hoje, das 15h às 19h e conta com peças a partir de R$ 5,00

18ª edição do Bazar Embalando Sonhos de Natal, em prol da Creche Monika Budeus e Ricardo Henrique Misson, acontece na tarde de hoje. O evento será realizado das 15h às 19h, no Salão Paroquial da Paróquia da Ressurreição (Igreja das Almas), localizado na praça da Ressurreição, no bairro Santa Marta.
“O Bazar Embalando Sonhos de Natal é um trabalho das voluntárias do Recriarte, que trabalham conosco na creche há mais de dezoito anos. Elas realizam dois bazares por ano: um próximo ao Dia das Mães e outro próximo ao Natal. O bazar conta com uma variedade enorme de produtos, como panos de prato, toalhas de mesa, aventais, porta bolo, pastas e geleias, etc. A renda é revertida para a manutenção da Creche Monika Budeus e Ricardo Henrique Misson”, explica a diretora da instituição, Helena Alves.
Diretora da creche convidou as pessoas para comparecerem ao bazar. “O trabalho feito pelas voluntárias da Recriarte é o que mais beneficia a creche. Elas tiram apenas uma pequena parcela do que é arrecadado para comprar material para fazer as peças que serão vendidas durante o ano. O resto todo é revertido para a manutenção da creche. Vale a pena vir conferir. Os preços são muito acessíveis e temos peças a partir de R$ 5,00. Venham participar do evento e ajudar a nossa creche”, completou.

História – A Creche Monika Budeus e Ricardo Henrique Misson é uma associação comunitária e foi fundada há quase vinte anos e está localizada na rua Brasília, 344, no bairro Santa Marta. “Atendemos 81 crianças de 3 a 5 anos. Elas ficam na instituição das 7h às 16h15. Elas tomam café da manhã, tem o momento da fruta, almoço e o lanche da tarde, ou seja, nossas crianças tomam quatro refeições. É importante salientar que a Creche Monika Budeus e Ricardo Henrique Misson não é um local de assistencialismo, mas um espaço de educação infantil. As crianças têm um planejamento escolar, um cronograma a ser seguido”, concluiu. (DC)

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.