CidadeDestaque

Zebu Carnes inaugura, hoje, sua 9ª loja da rede em Uberaba

Com foco no varejo de vizinhança, com lojas modernas e de alto padrão, a empresa investe R$ 11 milhões no Bairro Fabrício Em continuidade a seu projeto de expansão na cidade de Uberaba, com o objetivo de permitir ao consumidor que realize suas compras de supermercado perto de casa, a Zebu Carnes Supermercados anuncia para hoje, às 8h30, a inauguração da nona loja da rede, no bairro Fabrício.
Através da nova unidade, a Rede, genuinamente uberabense, passa a gerar mais de 900 empregos diretos, chegando a mais de 5.000 indiretos.
De acordo com o Diretor Executivo Matusalem José Alves, a loja a ser inaugurada seguirá o padrão da rede: completa e moderna, dotada de equipamentos em nível de primeiro mundo, com o objetivo de oferecer um excelente atendimento, bons preços, produtos de qualidade e grande variedade, contando com um moderno setor de carnes, hortifrúti cuidadosamente escolhido, padaria completa, além de outros serviços diferenciados, em um ambiente totalmente climatizado e de fácil acesso.
Matusalem destaca, ainda, que a opção pelo local da “Loja 9” se deu pela vontade da empresa em atender à região, oferecendo aos moradores do bairro serviços e produtos de qualidade, para que não precisem se deslocar para outras regiões para fazer suas compras. Com investimentos acima de R$ 11 milhões, a nova loja está localizada na praça Governador Magalhães Pinto, 90, ocupando uma área de 4 mil metros quadrados, sendo 2,5 mil de área construída e um estacionamento com 70 vagas. O layout é padrão da rede e a loja contará com um mix de 15 mil itens. A Diretoria da Rede Zebu Carnes Supermercados é composta por Matusalem José Alves, Moises João Alves, Vanderlita Aparecida Alves e Maria Hilda Alves.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.