O Hospital Regional José Alencar está com processo seletivo aberto para farmacêutico, auxiliar de equipamentos e analista de RH Júnior. Os interessados devem registrar os currículos no endereço eletrônico www.hospitalregionaljosealencar.com/trabalhe-conosco até essa quarta-feira, 9, às 8h30.
São requisitos básicos para o preenchimento do cargo de farmacêutico: curso superior completo em Farmácia; estar com o registro no CRF regular e ativo; experiência em Farmácia Hospitalar será um diferencial; desejável pós-graduação em Farmácia Clínica; disponibilidade de horário (escala 12x36), e conhecimento de Informática (Pacote Office). Para auxiliar de equipamentos é necessário ter Ensino Médio completo; experiência na área hospitalar será um diferencial; experiência com manutenção de equipamentos será um diferencial; conhecimento em Informática (Pacote Office), e disponibilidade de horário (escala 12x36). Para analista de RH Júnior é preciso possuir curso superior completo em Psicologia ou Gestão de Recursos Humanos; experiência na área será um diferencial; conhecimento em Informática (Pacote Office), e disponibilidade de horário.
Mais informações no setor de Recursos Humanos do Hospital Regional José Alencar ou pelo telefone (34) 3334-7647, durante o expediente administrativo.
Mín. 13° Máx. 27°
Mín. 14° Máx. 28°
Tempo nubladoMín. 15° Máx. 29°
Tempo limpo